Políticas da loja
A Viver mais Zen é uma loja que prima pelo bom atendimento e pela confecção de produtos únicos aos nossoss clientes, nossa intenção é agradar e surpreender. Buscamos a transparência e comum entendimentos, principalmente diante de contratempos.
Quase todos os produtos são fabricados sob encomenda, por isso ampliamos o prazo de entrega de forma a não gerar expectativas ou atrasos desnecessários.
TROCA DE MERCADORIAS
"Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar."
Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Viver mais Zen
SobrePolíticas da loja
A Viver mais Zen é uma loja que prima pelo bom atendimento e pela confecção de produtos únicos aos nossoss clientes, nossa intenção é agradar e surpreender. Buscamos a transparência e comum entendimentos, principalmente diante de contratempos. Quase todos os produtos são fabricados sob encomenda, por isso ampliamos o prazo de entrega de forma a não gerar expectativas ou atrasos desnecessários. TROCA DE MERCADORIAS "Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar." Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução