Políticas da loja
Querendo contatar nossa loja, caso queira falar com vendedor basta clicar em " contatar vendedor", e sua mensagem será enviada. Através desse sistema você poderá tirar dúvidas e enviar sugestões. Caso encontrou algum produto que lhe agradou, mas tem alguma duvida, ou quer de outro modelo (cor, estilo), também pode entrar em contato com o vendedor, antes de finalizar o pedido, para verificar a possibilidade de alteração ou mudança.
Os produtos podem sofrer uma variação de cor.
Horário de funcionamento da loja: Segunda a Sexta feira das 13hs as 18hs
PRAZO DE PRODUÇÃO
Todos nossos produtos são feitos sob encomenda. O prazo de produção varia de acordo com o produto e a quantidade. Em cada produto cadastrado em nossa loja, já consta o prazo de produção da quantidade minima, ou seja, pedidos acima da quantidade minima o prazo de produção poderá ser alterado.O prazo de produção deverá ser contado em dias úteis, começando a contar após a confirmação do pagamento do pedido.
ENVIO E PRAZO DE ENVIO
O envio será feito por Sedex ou Pac, e o prazo de envio é estabelecido pelo site dos correios. O prazo de envio começa a contar após o prazo de produção (dias úteis), ou após a postagem. Após a postagem iremos fornecer o código de rastreio para acompanhar o envio de seu pedido.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos correios, mesmo que a empresa tenha passado um prazo. Cuide para que o endereço de entrega cadastrado esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário, se todas forem sem sucesso o pacote retorna para o vendedor. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe, não havia ninguém no local, destinatário desconhecido, ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente.
MEIOS DE PAGAMENTO
O pagamento será realizado pelo sistema Wirecard , por meio de débito ou credito.
PRAZO DE RESPOSTAS
O prazo para respostas de mensagens é de 2 dias úteis, obedecendo o horário de funcionamento da loja.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Os pedidos realizados em nossa loja que encontram-se pendentes de pagamentos, serão cancelados em 5 dias úteis.
DEVOLUÇÃO
Nossos produtos são feitos sob encomenda previamente aceito pelo comprador. Em caso de devolução, o prazo será de 7 dias a contar da confirmação de entrega pelos correios.
O frete de devolução será por conta do cliente e será ressarcido será de 50% do valor do pedido para o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Viva Bem Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Querendo contatar nossa loja, caso queira falar com vendedor basta clicar em " contatar vendedor", e sua mensagem será enviada. Através desse sistema você poderá tirar dúvidas e enviar sugestões. Caso encontrou algum produto que lhe agradou, mas tem alguma duvida, ou quer de outro modelo (cor, estilo), também pode entrar em contato com o vendedor, antes de finalizar o pedido, para verificar a possibilidade de alteração ou mudança. Os produtos podem sofrer uma variação de cor. Horário de funcionamento da loja: Segunda a Sexta feira das 13hs as 18hs PRAZO DE PRODUÇÃO Todos nossos produtos são feitos sob encomenda. O prazo de produção varia de acordo com o produto e a quantidade. Em cada produto cadastrado em nossa loja, já consta o prazo de produção da quantidade minima, ou seja, pedidos acima da quantidade minima o prazo de produção poderá ser alterado.O prazo de produção deverá ser contado em dias úteis, começando a contar após a confirmação do pagamento do pedido. ENVIO E PRAZO DE ENVIO O envio será feito por Sedex ou Pac, e o prazo de envio é estabelecido pelo site dos correios. O prazo de envio começa a contar após o prazo de produção (dias úteis), ou após a postagem. Após a postagem iremos fornecer o código de rastreio para acompanhar o envio de seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos correios, mesmo que a empresa tenha passado um prazo. Cuide para que o endereço de entrega cadastrado esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário, se todas forem sem sucesso o pacote retorna para o vendedor. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe, não havia ninguém no local, destinatário desconhecido, ou algo do gênero, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente. MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento será realizado pelo sistema Wirecard , por meio de débito ou credito. PRAZO DE RESPOSTAS O prazo para respostas de mensagens é de 2 dias úteis, obedecendo o horário de funcionamento da loja. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO Os pedidos realizados em nossa loja que encontram-se pendentes de pagamentos, serão cancelados em 5 dias úteis. DEVOLUÇÃO Nossos produtos são feitos sob encomenda previamente aceito pelo comprador. Em caso de devolução, o prazo será de 7 dias a contar da confirmação de entrega pelos correios. O frete de devolução será por conta do cliente e será ressarcido será de 50% do valor do pedido para o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução