Políticas da loja
ORÇAMENTOS:
Os orçamentos e mensagens são respondidos no prazo de 24:00hs .Se você ainda não recebeu resposta, peço por gentileza que envie novamente .
Não enviamos arte antes do pagamento .Por favor não insista.
Se você precisa de papelaria personalizada e já possui a arte ,entre em contato informando antes de fechar seu pedido.Isso serve também, para clientes que já tem parte da papelaria do seu evento impressa com artes de outros lojistas.
PAGAMENTO :
Aceitamos paramentos por cartões de créditos ,boletos e deposito bancário.
Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados no prazo de 5 dias .
Pedido sem confirmação do frete serão cancelados no prazo de 3 dias.
APROVAÇÃO DA ARTE :
A arte é enviada no prazo de 2 dias a partir da confirmação do pagamento e também das informações necessárias fornecidas no momento da compra.
Normalmente enviamos mais de uma arte para aprovação .
Quanto mais informação o cliente passar sobre o pedido, mais fácil será criar uma arte que melhor atenda sua necessidade e perfil.
As cores podem variar dependendo do monitor de cada cliente.
SE por algum motivo depois da arte aprovada o cliente mudar o tema, será cobrada uma taxa de 10,00 para a criação de uma nova arte e ele receberá por email a arte antes aprovada e também a arte com o tema já alterado.
ENVIO:
Enviamos via PAC ,SEDEX ou e-Sedex (dependendo do Cep informado)
O prazo para o envio é de 7 a 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.Confirme o prazo de cada produto na página do mesmo ou tire suas dúvidas clicando em "contatar vendedor".
Desejo boas compras!
Um forte abraço,
Lília Castro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vitoriarts
SobrePolíticas da loja
ORÇAMENTOS: Os orçamentos e mensagens são respondidos no prazo de 24:00hs .Se você ainda não recebeu resposta, peço por gentileza que envie novamente . Não enviamos arte antes do pagamento .Por favor não insista. Se você precisa de papelaria personalizada e já possui a arte ,entre em contato informando antes de fechar seu pedido.Isso serve também, para clientes que já tem parte da papelaria do seu evento impressa com artes de outros lojistas. PAGAMENTO : Aceitamos paramentos por cartões de créditos ,boletos e deposito bancário. Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados no prazo de 5 dias . Pedido sem confirmação do frete serão cancelados no prazo de 3 dias. APROVAÇÃO DA ARTE : A arte é enviada no prazo de 2 dias a partir da confirmação do pagamento e também das informações necessárias fornecidas no momento da compra. Normalmente enviamos mais de uma arte para aprovação . Quanto mais informação o cliente passar sobre o pedido, mais fácil será criar uma arte que melhor atenda sua necessidade e perfil. As cores podem variar dependendo do monitor de cada cliente. SE por algum motivo depois da arte aprovada o cliente mudar o tema, será cobrada uma taxa de 10,00 para a criação de uma nova arte e ele receberá por email a arte antes aprovada e também a arte com o tema já alterado. ENVIO: Enviamos via PAC ,SEDEX ou e-Sedex (dependendo do Cep informado) O prazo para o envio é de 7 a 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.Confirme o prazo de cada produto na página do mesmo ou tire suas dúvidas clicando em "contatar vendedor". Desejo boas compras! Um forte abraço, Lília Castro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução