Políticas da loja
CORES DOS PRODUTOS (FOTOS)
As imagens de nossos produtos são produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais, porém, pode haver variações devido as configurações dos monitores, luminosidade do ambiente e dentre outros.
Qualquer dúvida não sanada nas descrições dos produtos, entre em contato conosco.
PRODUÇÃO
Nossa loja dispõe de produtos a pronta entrega e alguns por encomenda (quando desejar outra estampa ou tamanho não disponíveis na vitrine). Sendo assim os produtos sob encomenda variam o tempo de confecção, que será informado no momento do pedido.
PEDIDO
Seu produto será criado/enviado após a confirmação de pagamento do seu pedido. Caso não ocorra o pagamento em até 3 dias após a realização do pedido o mesmo será cancelado automaticamente.
ENVIO E PRAZOS
Nossas entregas são realizadas pelos CORREIOS. Sendo assim, o prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
Após a confirmação do pagamento, os produtos a pronta entrega serão postados nos CORREIOS no seguinte dia útil e os produtos sob encomenda serão postados assim que finalizado o prazo de produção (informado no ato da compra). Receberá um e-mail com o código de rastreamento através do qual poderá acompanhar o processo entrega pelo site dos CORREIOS.
Observações:
Verificar se o seu cadastro está com dados de endereço de entrega corretos, já que o reenvio é por conta do comprador.
Os CORREIOS realizam 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto retorne para nós, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio.
No ato da entrega do produto verifique a embalagem, caso esteja violada, não receba.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa loja segue as políticas do Código de Direito do Consumidor, sendo assim antes de enviar o produto que deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da troca ou devolução e aguarde nosso retorno do e-mail com as informações de como proceder.
O produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido (não havendo nenhum indício de uso) em até sete dias corridos após o recebimento do mesmo. Deve ser enviado ao endereço informado no e-mail, via CORREIOS ou transportadora de sua preferência, anexando o formulário de devolução (enviado por e-mail) em embalagem semelhante a recebida, pois o valor do frete varia e acordo com o volume do pacote.
Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso), entraremos em contato para definir por qual produto quer realizar a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
O produto só poderá ser devolvido se o mesmo não sofreu nenhum tipo de lavagem impropria, sem indícios de uso inadequado e com os acessórios (caso acompanhem o produto).
Desistência da compra, por possíveis defeitos de confecção que possam existir no produto comprovados pelo comprador, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda-feira a sexta-feira: das 8h00 às 18h00.
Em finais de semana e feriados as dúvidas serão respondidas em até 48hs.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Violeteira
SobrePolíticas da loja
CORES DOS PRODUTOS (FOTOS) As imagens de nossos produtos são produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais, porém, pode haver variações devido as configurações dos monitores, luminosidade do ambiente e dentre outros. Qualquer dúvida não sanada nas descrições dos produtos, entre em contato conosco. PRODUÇÃO Nossa loja dispõe de produtos a pronta entrega e alguns por encomenda (quando desejar outra estampa ou tamanho não disponíveis na vitrine). Sendo assim os produtos sob encomenda variam o tempo de confecção, que será informado no momento do pedido. PEDIDO Seu produto será criado/enviado após a confirmação de pagamento do seu pedido. Caso não ocorra o pagamento em até 3 dias após a realização do pedido o mesmo será cancelado automaticamente. ENVIO E PRAZOS Nossas entregas são realizadas pelos CORREIOS. Sendo assim, o prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Após a confirmação do pagamento, os produtos a pronta entrega serão postados nos CORREIOS no seguinte dia útil e os produtos sob encomenda serão postados assim que finalizado o prazo de produção (informado no ato da compra). Receberá um e-mail com o código de rastreamento através do qual poderá acompanhar o processo entrega pelo site dos CORREIOS. Observações: Verificar se o seu cadastro está com dados de endereço de entrega corretos, já que o reenvio é por conta do comprador. Os CORREIOS realizam 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto retorne para nós, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. No ato da entrega do produto verifique a embalagem, caso esteja violada, não receba. TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossa loja segue as políticas do Código de Direito do Consumidor, sendo assim antes de enviar o produto que deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da troca ou devolução e aguarde nosso retorno do e-mail com as informações de como proceder. O produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido (não havendo nenhum indício de uso) em até sete dias corridos após o recebimento do mesmo. Deve ser enviado ao endereço informado no e-mail, via CORREIOS ou transportadora de sua preferência, anexando o formulário de devolução (enviado por e-mail) em embalagem semelhante a recebida, pois o valor do frete varia e acordo com o volume do pacote. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso), entraremos em contato para definir por qual produto quer realizar a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. O produto só poderá ser devolvido se o mesmo não sofreu nenhum tipo de lavagem impropria, sem indícios de uso inadequado e com os acessórios (caso acompanhem o produto). Desistência da compra, por possíveis defeitos de confecção que possam existir no produto comprovados pelo comprador, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta do comprador. HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segunda-feira a sexta-feira: das 8h00 às 18h00. Em finais de semana e feriados as dúvidas serão respondidas em até 48hs.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução