Descrição do produto
MÉTODO FADA DO CROCHÊ.
Você irá receber uma vídeo aula com o passo a passo (bemmm detalhado) de como fazer um forro estruturado em tecido para suas clutches e carteiras em crochê.
Além de muitas dicas que aprendi no curso de patchwork e costura criativa que estudei por 2 anos presencialmente.
*** O que você vai aprender:
Neste vídeo você vai aprender como medir, quais materiais usar, como costurar, como quiltar, como unir o forro na sua peça de crochê.
Em apenas 47 minutos de aula você aprenderá tudo o que levei 2 anos desenvolvendo até chegar em uma forma de trabalhar sem desperdícios e também com materiais de fácil acesso por todo o Brasil.
Com o link você também irá receber os canais diretos comigo para esclarecer qualquer dúvida que possa existir.
Qualquer dúvida só me chamar aqui também!!
**** O link do vídeo será enviado por e-mail em até 48 horas da confirmação do pagamento****
Boa aula e Sucesso.
Código do produto
11FC287
Peso
2000 g
Publicado em
20/03/2020
Avaliações do produto
-
Gato No Crochê
A aula é ótima. Obrigada.
-
Cristiane Rodrigues Dias
Conteúdo maravilho!!!
Categorias
- frete grátis
Vídeo Aula Como Colocar Forro para Clutch (método da Fada)
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução