
DECEPCIONADA!
JÁ TINHA AVALIADO DIZENDO QUE O PRAZO E O PRODUTO FORAM PERFEITOS.
PORÉM UM DIA ANTES DO BATIZADO DA MINHA FILHA, QUANDO FUI EMBALAR INDIVIDUALMENTE AS LEMBRANCINHAS, CONSTEI QUE ESTAVAM FALTANDO TRÊS GARRAFAS (AS TAMPINHAS VIERAM NA QUANTIDADE CERTA). UM ABSURDO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE! FIQUEI MUITO CHATEADA!!!
-
Kel que surpresa para nós, pq? Pq não recebemos nenhuma msg sua sobre isso, a não ser agora, vc recebeu este item no dia 12/12/2019, se faz necessario verificar todo o produto qd chega (quantidade, tampa, vidro enfim) isso e normal para TDS na compra pela internet, principalmente quantidade e a primeira coisa que TDS vêm, é difícil de errarmos, porém sim somos humanos e lógico falhos, porém não tem como sabermos se não foi verificado antes por vc (teriamos tempo habil para repararmos o erro do qual nem tinhamos conhecimento), não conseguimos ter responsabilidade por um item que está com vc quase um mês, difícil para nós e para vc, por isso digo e repito comprou pela internet verifique tudo certinho na chegada, quando se dá uma avaliação positiva e de que tudo está de acordo , vc nos deu no dia 12/12/2019 esta avaliação positiva, quando damos esta avaliação quer dizer que vc tinha verificado, que tinha aberto, que esta ok, como vc fez, depois não conseguimos saber se foi erro realmente nosso. Sentimos muito pelo ocorrido, não foi e nunca seria nossa intenção prejudicar alguem, se nao nem mandariamos a tampa.