Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 4 - VESTIDO TRICOLINE E RENDA RENASCENÇA

VESTIDO TRICOLINE E RENDA RENASCENÇA

R$ 87,30 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
Políticas da loja

Categorias

  1. Bebê
  2. Roupa para bebê

Descrição do produto

Em Tecido Tricoline 100% algodão, Estampado Floral, em fundo Azul Celeste e Flores Púrpura e Roxo . Corte estilo Tubinho Plissada , sem manga .
No peitoral Aplicação de Renda Renascença , com Ponto Amor Seguro , Traça e Ilhós e Ponto Malha Branco Formando Lindo desenho.
Detalhe de Lacinho no mesmo tecido do vestido . Renda Renascença na Barra do vestido , em Ponto Malha Branco finaliza este Mimo.
Mini Botões nas costas forrados do mesmo tecido , facilitam a troca .


BORDADO A MÃO
Tamanho 2- 8 meses
C: 44 CM do ombro à barra e 1,00 m de barra L: 31 cm cintura / 23 cm ombro a ombro

Tamanho de Vestido é relativo , pois depende muito do tamanho da criança , por isso informamos medidas básicas para que possa conferir os tamanhos de seu bebê antes de efetuar a compra.
Foto para sugestão de uso - acessórios não inclusos . Por serem peças artesanais pode se ter variações nos tamanhos sendo de 3 mm acima ou abaixo

Medidas (L x C)

34 x 44 cm

Peso

100 g

Código do produto

3857D5

Publicado em

21/11/2013

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Yuliya Surnina

    Yuliya Surnina

    Avaliação positiva

    Muito boa loja! A vendedora enviou os pedidos rápido, me informando código de rastreamento. Chegou tudo dentro de prazo e muito lindo (direitinho como a descrição). Parabéns pelo trabalho Margarida!! E a embalagem - coisa mais fofa!!! Super recomendo! Julia

Categorias

  1. Bebê
  2. Roupa para bebê