
Andresa Freitas
O vestido junino veio muito bem feito, bom material e vestiu perfeitamente minha filha. Chegou antes do prazo estipulado. Recomendo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDetalhes da Roupa 
Vestido Floral Rose.O modelo tem o corpinho em tafeta Rose,saia floral de tricoline e por cima outra saia de tule para aplicar a renda,finalizando com o cinto bordado de perolas e laço grande nas costas.Costa com decote em V. 
Indicamos para festas infantil,formatura infantil e daminhas de honra. 
 
 
Ítens Inclusos 
 
Vestido infantil e laço das costas 
 
 
Composição 
Tricoline floral,tafeta e renda. 
 
*Para que o vestido fique mais elegante e volumoso sugerimos que acrescente o saiote de tule filo junto ao pedido*. 
 
Infantil: P-M-G-1-2-3-4-5-6 a 10 
 
NA HORA DA COMPRA, É NECESSÁRIO DEIXAR O(S) TAMANHO(S) POR ESCRITO NOS COMENTÁRIOS OU OBSERVAÇÕES! APÓS CONFIRMADO O PAGAMENTO, O PEDIDO SÓ ENTRARÁ EM PRODUÇÃO SE O COMPRADOR TIVER INFORMADO O(S) TAMANHO(S) DA(S) PEÇA(S). SE NÃO, SÓ COMEÇARÁ A SER PRODUZIDO UM DIA ÚTIL APÓS ESSA CONFIRMAÇÃO! 
 
SEGUE ABAIXO A TABELA DE MEDIDAS INFANTIL. 
.. 
TABELA DE MEDIDAS INFANTIL 
Vestido 
Tamanho..............P........M........G........1........2........3........4........5........6........8........10 
Tórax....................46......48.......50.....52......54.....56......58......60.....62......66......70 
Comprimento....40......43.......46.....48......60.....62......64......66.....68......72......74
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

O vestido junino veio muito bem feito, bom material e vestiu perfeitamente minha filha. Chegou antes do prazo estipulado. Recomendo!

Comprei 2 vestidos de festa, um deles era para o aniversário de 1 ano da minha filha e outro para um bebê. Os dois vieram muito bonitos, porém um deles deveria ter manga comprida (era para um recém nascido) e foi feito com manga curta. Também não foi enviado os laços de cabelo, mesmo falando que pagaria a mais por eles junto no pedido, isso que foi combinado os detalhes diretamente pelo WhatsApp. Enfim, precisei correr de atrás para comprar um casaquinho e ainda laços combinando com os vestidos, tendo um gasto maior desnecessário.

Ficou perfeita
ou 6x sem juros de R$ 103,33 no cartão
-5% no PixR$ 588,99
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Curitiba - PR