Ana Carolina de Assis Vitalino
o vestido é maravilhoso!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
ATENÇÃO:PEDIMOS POR GENTILEZA QUE SO FAÇA O SEU PEDIDO SE REALMENTE TIVER CERTEZA QUE IRA EFETUAR A COMPRA,SO CLIQUE EM COMPRAR, DEPOIS QUE TIVER TIRADO TODAS AS SUAS DUVIDAS POR EMAIL USANDO O BOTÃO CONTATAR VENDEDOR ATRAVES DESSE BOTÃO EU TIRO TODAS SUAS DUVIDAS CASO TENHA E DEPOIS VC PODERA FAZER SEU PEDIDO.
Vestido Azul
lindo bordado casinha de abelha e rococo
Tamanhos maiores que o 3 consultar preço
Forrado
Tecido: Tricoline
O tom do azul pode variar para mais claro ou mais escuro
O tamanho do xadrez pode sofrer pequena alteração no tamanho
fazemos todos os tamanhos
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
o vestido é maravilhoso!
Vestido lindo!!! Trabalho impecável! Veio super bem embalado, e com um lindo laço! Todo anos compro e sempre mais lindo!
Excelente. O vestido é muito bem acabado, tem volume e é super detalhado. Vendedora também tirou todas as dúvidas antes da compra e não demorou nas respostas.
ou 6x sem juros de R$ 53,33 no cartão
-3% no Pix R$ 310,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Raposo - RJ