Mirailde Freitas
Pedido ótimo, bem trabalhado, costura ótima, tudo o que imaginei, porém demorou um pouco de chegar, então tem que comprar com um pouco de antecedência, mais adorei !
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Vestido de Noiva corpinho de renda e saia rodada com barrado de crinol .
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Pedido ótimo, bem trabalhado, costura ótima, tudo o que imaginei, porém demorou um pouco de chegar, então tem que comprar com um pouco de antecedência, mais adorei !
O vestido é perfeito! Caimento ficou lindo, não precisarei ajustar. Recomendo que peça com bastante antecedência.
O produto realmente é muito lindo e de uma qualidade impecável, mas foi uma novela pra postar o vestido, era pra ter sido postado no meio de dezembro e chegou hoje quase no final do mês, sempre que mandei mensagem o vendedor foi muito atencioso, apenas não passava a data correta que ia ocorrer a postagem... Mas no fim deu tudo certo
ou 6x sem juros de R$ 266,67 no cartão
-3% no Pix R$ 1.552,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 40 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Governador Valadares - MG