Descrição do produto
Vestido de Bebê de Crochê a pronta entrega !!!
Vestido todo confeccionado a mão, com linha 100% algodão. Extremamente macia e delicada ao toque da pele delicada da Bebê.
Fita de Cetim na cintura da peça, dá todo um charme deixando o vestido ainda mais lindo com dois laços que dão toda delicadeza que essa peça e sua princesa merecem!
Esse item em especial, atende bebês de 3 a 9 meses!!!
Está na cor Cru (clarinho e delicado)
Tenho esse e mais alguns vestidinhos a pronta entrega, mas também trabalho por encomenda, atendendo o público infantil e juvenil todos os tamanhos até 15 anos (Debutante). Caso tenha interesse em encomendar algo exclusivo para sua Princesa, pode entrar em contato comigo pelo campo do "Chat com o vendedor". Por ali já podemos tirar varias duvidas e ver se consigo lhe atender com seu pedido, como prazos por exemplo. Após realizar a compra, eu entrarei em contato marcando um dia e horário para falarmos por videochamada, assim poderemos nos conhecer e também mostrar as opções de cores e materiais que tenho a disposição para confeccionar da melhor maneira possível o seu pedido.
Me coloco a disposição, caso tenha qualquer duvida pode entrar em contato comigo. Obrigada e boa compras!!!
Medidas (A x L x C)
0.1 x 0.3 x 0.3 cm
Código do produto
1E06979
Peso
300 g
Publicado em
27/03/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Sonia Mattos Pereira Marinho
Produto: Fralda de Pano Estampa Dino - com Bainha 5 Unidades
Não entregou o produto e não responde
Categorias
- frete reduzido
Vestido de Crochê para Bebê 3 a 9 Meses - Linha 100% Algodão
ou 3x sem juros de R$ 39,97 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução