Descrição do produto
Tema mawa e o urso.
Vestidinho em Oxford rosa pink.
Todos os artigos da vestidinhodechita são forrados com tecido 100% algodão, propiciando maior conforto e mobilidade para sua filha.
Os vestidinhos são confeccionados individualmente, especialmente para sua filha. Por esse motivo não são aceitas devoluções, salvo em caso de erro na confecção ou defeito do produto.
O prazo médio para confecção de seu vestidinho é de 20 dias úteis, após confirmação do pagamento e indicação do tamanho. Dispomos de modelos para crianças de 6 meses a 6 anos de idade. Confira nosso padrão de medidas na última foto do álbum.
Entre em contato para saber sobre a possibilidade de redução do prazo de confecção.
Código do produto
8122DB
Peso
2000 g
Publicado em
11/11/2016
Avaliações do produto
-
Elvira Cristina de Oliveira
Eu amei o vestido, vendedora super atenciosa, entregou antes do combinado! O vestido é lindo, delicado, acabamento perfeito e um cheirinho maravilhoso! Com certeza farei outras compras!
-
Marila Oliveira Renzelmann
Lindooooo vestido da Masha! Super bem feito.
-
Thais Oliveto
MARAVILHOSA. 3 VEZ QUE EU COMPRO. PRODUTO IMPECÁVEL
Categorias
- frete reduzido
ou 6x sem juros de R$ 32,20 no cartão
-5% no Pix R$ 183,54
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução