Descrição do produto
Vestidinho com corpo confeccionado em feltro, e vestido em cetim, acabamento feito pérola e fita em cetim. Possui detalhe em pérola e meia pérola. Pode ser confeccionado na cor que você desejar. Possui enchimento em fibra de poliéster anti alérgica. Ideal para oferecer as madrinhas com convite indicando a cor do casamento, ou presentear daminhas, mãe do noivo, mãe da noiva e etc. Pode ser também usado como lembrancinha de 15 anos, aniversário e etc. Possui cabide em arame, artesanal.
Pode ser confeccionado também com chaveiro. Para maiores informações, como frete, cores disponiveis, clique em "Contatar Vendedor". *Medidas Aproximadas**Vestidinho com 9cm de altura, com cabide fica 12cm de altura**
Medidas (A x L x C)
12 x 12 x 4 cm
Código do produto
E8575A
Peso
5 g
Publicado em
20/02/2019
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Tudo perfeito! Os vestidinhos são exatamente do tom que eu pedi. A empresa atendeu meu pedido de fazer antes do prazo, pois estava com o tempo atrasado, sem cobrar a mais por isso. Chegou tudo certinho, estou apaixonada. Muuuito obrigada!
-
Ana Maria Rodrigues da Silva
Vendedor atencioso, entregou no prazo e é uma gracinha os vestidinhos. Ameiii
-
Luciene Gomes
Gostei do produto. Só não foi melhor porque chegou depois da data prevista.
Categorias
- frete reduzido
Vestidinho que Indica a cor do traje das Madrinhas- Amarelo
(preço unitário)
Compra mínima: 10 unidades
Preço total
ou 4x sem juros de R$ 30,72 no cartão
-5% no Pix R$ 116,80
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução