Políticas da loja
Meios de pagamento:
* O pagamento por ser feito por cartão de crédito, débito ou boleto.
* O pedido só será confeccionado e/ou enviado após confirmação do pagamento.
Reservas e desistências:
* O prazo para confirmação do pagamento é de 4 dias. Após este período, o pedido será cancelado automaticamente.
* O pedido pode ser cancelado, e desta forma o produto volta a estar disponível para compra.
Produção:
* Para produtos solicitados por encomenda, é necessário considerar o prazo de produção que pode ser verificado na descrição do produto;
* Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal e com muito carinho, sempre pensando na satisfação dos nossos clientes.
Atendimento:
* Os e-mails enviados à loja serão lidos de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 20:00h.
Frete/transporte:
* O prazo de entrega informado é fornecido pelos Correios. É importante lembrar que deve ser considerado o prazo de produção (no caso de encomenda) + o prazo do frete.
* Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador .
* Caso queira embalagem de presente, informar no momento do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VendoArte.com
SobrePolíticas da loja
Meios de pagamento: * O pagamento por ser feito por cartão de crédito, débito ou boleto. * O pedido só será confeccionado e/ou enviado após confirmação do pagamento. Reservas e desistências: * O prazo para confirmação do pagamento é de 4 dias. Após este período, o pedido será cancelado automaticamente. * O pedido pode ser cancelado, e desta forma o produto volta a estar disponível para compra. Produção: * Para produtos solicitados por encomenda, é necessário considerar o prazo de produção que pode ser verificado na descrição do produto; * Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal e com muito carinho, sempre pensando na satisfação dos nossos clientes. Atendimento: * Os e-mails enviados à loja serão lidos de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 20:00h. Frete/transporte: * O prazo de entrega informado é fornecido pelos Correios. É importante lembrar que deve ser considerado o prazo de produção (no caso de encomenda) + o prazo do frete. * Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador . * Caso queira embalagem de presente, informar no momento do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução