Políticas da loja
1. Processamento + Prazos
Preparamos a postagem do seu pedido assim que o pagamento é confirmado.
A confirmação de pagamento pode acontecer em até 48 horas, dependendo de qual foi a forma de pagamento escolhida.
Alguns produtos são fabricadas depois da aprovação do pagamento, mas em todos os casos garantimos que a preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios aconteça dentro do prazo de até 3 dias úteis + prazo escolhido para o envio. Para pedidos especiais (aqueles que são personalizados para cada cliente), pedimos que entre em contato pessoalmente pelo chat, whatts, ou por email para definição dos prazos.
Após a postagem, conta-se também prazo do frete escolhido durante a compra.
Prazo de entrega dos correios: Varia de acordo com forma do frete e CEP. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
2. Tentativas de Entrega - Regrinhas do Correio.
Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Caso a encomenda retorne à Lojinha, o cliente deverá pagar novo frete para novo envio.
3. Processo de Entrega:
Todas as entregas da Loja Vem ni mim Purpurina são feitas pelos Correios, então entregamos para todo Brasil.
Caso o cliente queira, ele pode retirar seu pedido em nosso ateliê em São Paulo, desde que anteriormente agendado.
4. Cadastro
Para fazer a compra na lojinha é necessário fazer um cadastro.
É muito importante que todos os dados, principalmente o endereço esteja completo e corretos.
Caso o pedido retorne por erro nos dados do cadastro o cliente vai pagar novamente pelo frete para nova postagem.
5. Acompanhamento de pedidos
As informações do seu pedido estarão sempre atualizadas em nosso site diretamente em sua conta.
Você conseguirá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio.
O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.
6. Cancelamentos e Reembolsos
- Pedidos com pagamentos não confirmados dentro de 3 dias úteis serão cancelados automaticamente.
- Para cancelar o pedido enquanto ele não tiver sido enviado, entre em contato através do e-mail [email protected] para pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso.
- Caso queira cancelar o pedido, mas ele já foi enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe através do [email protected] e informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar, procederemos com o reembolso do pedido, porém o frete será cobrado normalmente.
- Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca ou devolução, entre em contato com a lojinha pelo [email protected] e informe os motivos do cancelamento ou troca para que possamos combinar a devolução.
- Quando a encomenda chegar de volta, faremos a análise e procederemos com o reembolso ou troca. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VEM NI MIM PURPURINA
SobrePolíticas da loja
1. Processamento + Prazos Preparamos a postagem do seu pedido assim que o pagamento é confirmado. A confirmação de pagamento pode acontecer em até 48 horas, dependendo de qual foi a forma de pagamento escolhida. Alguns produtos são fabricadas depois da aprovação do pagamento, mas em todos os casos garantimos que a preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios aconteça dentro do prazo de até 3 dias úteis + prazo escolhido para o envio. Para pedidos especiais (aqueles que são personalizados para cada cliente), pedimos que entre em contato pessoalmente pelo chat, whatts, ou por email para definição dos prazos. Após a postagem, conta-se também prazo do frete escolhido durante a compra. Prazo de entrega dos correios: Varia de acordo com forma do frete e CEP. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. 2. Tentativas de Entrega - Regrinhas do Correio. Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Caso a encomenda retorne à Lojinha, o cliente deverá pagar novo frete para novo envio. 3. Processo de Entrega: Todas as entregas da Loja Vem ni mim Purpurina são feitas pelos Correios, então entregamos para todo Brasil. Caso o cliente queira, ele pode retirar seu pedido em nosso ateliê em São Paulo, desde que anteriormente agendado. 4. Cadastro Para fazer a compra na lojinha é necessário fazer um cadastro. É muito importante que todos os dados, principalmente o endereço esteja completo e corretos. Caso o pedido retorne por erro nos dados do cadastro o cliente vai pagar novamente pelo frete para nova postagem. 5. Acompanhamento de pedidos As informações do seu pedido estarão sempre atualizadas em nosso site diretamente em sua conta. Você conseguirá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio. O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos. 6. Cancelamentos e Reembolsos - Pedidos com pagamentos não confirmados dentro de 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. - Para cancelar o pedido enquanto ele não tiver sido enviado, entre em contato através do e-mail [email protected] para pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso. - Caso queira cancelar o pedido, mas ele já foi enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe através do [email protected] e informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar, procederemos com o reembolso do pedido, porém o frete será cobrado normalmente. - Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca ou devolução, entre em contato com a lojinha pelo [email protected] e informe os motivos do cancelamento ou troca para que possamos combinar a devolução. - Quando a encomenda chegar de volta, faremos a análise e procederemos com o reembolso ou troca. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução