Políticas da loja
* SEJA BEM VINDO À STUDIO BAHRÔ *
ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
Escolha o(s) produto(s), tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens, de preferência já com cidade e CEP, quantidade, cores, e etc., para agilizar o processo de orçamento.
O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.
O frete NÃO ESTÁ incluso nos valores dos produtos da loja.
Trabalhamos aqui com produtos artesanais, únicos, portanto, podem sofrer pequenas variações de cores e tamanho.
O envio da mercadoria é feito pelos Correios.
Algumas peças podem ter fissuras devido a alta temperatura da queima, sempre é avisado na descrição do produto, por isso aqui o canal é de Outlet.
Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.
Para acompanhar o processo e novidades siga nosso perfil no Instagram: @bahro.estudio
QUALIDADE E VARIAÇÕES:
As peças são confeccionadas manualmente, com isso cada peça, mesmo que seja da mesma coleção, são únicas.
Na argila, o esmalte, cada queima realizada também influenciam.
As cores podem sofrer pequenas variações em virtude do monitor.
Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente
receberá exatamente o que comprou.
ESTOQUE E ENTREGA
Estamos trabalhando aqui com produtos que temos em estoque.
Não nos responsabilizamos por "destinatário ausente" ou dados incorretos de endereço. O reenvio por problemas do cadastro do cliente ocorrerá mediante o pagamento, pelo comprador, de nova cobrança de frete.
Os correios fazem 3 tentativas de entrega e não permitem que determinemos datas e horários de cada uma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BAHRÔ Outlet
SobrePolíticas da loja
* SEJA BEM VINDO À STUDIO BAHRÔ * ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: Escolha o(s) produto(s), tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens, de preferência já com cidade e CEP, quantidade, cores, e etc., para agilizar o processo de orçamento. O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento. O frete NÃO ESTÁ incluso nos valores dos produtos da loja. Trabalhamos aqui com produtos artesanais, únicos, portanto, podem sofrer pequenas variações de cores e tamanho. O envio da mercadoria é feito pelos Correios. Algumas peças podem ter fissuras devido a alta temperatura da queima, sempre é avisado na descrição do produto, por isso aqui o canal é de Outlet. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto. Para acompanhar o processo e novidades siga nosso perfil no Instagram: @bahro.estudio QUALIDADE E VARIAÇÕES: As peças são confeccionadas manualmente, com isso cada peça, mesmo que seja da mesma coleção, são únicas. Na argila, o esmalte, cada queima realizada também influenciam. As cores podem sofrer pequenas variações em virtude do monitor. Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente receberá exatamente o que comprou. ESTOQUE E ENTREGA Estamos trabalhando aqui com produtos que temos em estoque. Não nos responsabilizamos por "destinatário ausente" ou dados incorretos de endereço. O reenvio por problemas do cadastro do cliente ocorrerá mediante o pagamento, pelo comprador, de nova cobrança de frete. Os correios fazem 3 tentativas de entrega e não permitem que determinemos datas e horários de cada uma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução