Descrição do produto
Descubra a Vela Aromática Feita à Mão que transforma o ambiente e eleva os sentidos. Com mais de 130 gramas de pura essência, esta vela é a união perfeita entre o exótico patchouli e a suavidade da baunilha.
Em um elegante pote pianezza, cada vela vem adornada com dois adesivos que apresentam a magnífica pintura de Hugo Charlemont, intitulada In The Studio. Esta obra-prima retrata uma mulher em um ambiente sereno, cheia de luz natural, simbolizando a tranquilidade e a inspiração que a fragrância proporciona.
Os benefícios da baunilha, com seu aroma doce e acolhedor, se entrelaçam com o toque terroso do patchouli, criando uma experiência olfativa única. Deixe-se envolver por esta combinação e transforme seus momentos em um verdadeiro deleite sensorial.
Aprecie a arte e a perfumaria em sua essência mais pura!
Categorias
Tags
Vela Aromática Patchouli e Baunilha - Arte
-3% no PixR$ 43,65
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP






























