Abrir menu Elo7

Descrição

Para os/as #loucxsdasplantas

Com dobras delicadas o vaso Linhas tem 4 opções de tamanho. Em sua base possui um prato, que além de dar uma quebra nas suas linhas, proporcionando mais textura, e possibilita que regue sua planta sem se preocupar que ela suje o chão ou a superfície que estiver.

O Vaso G com 21cm de diâmetro e 15cm de altura, permite plantas grandes, e fica ótimo seja com plantas pendentes ou com plantas com crescimento vertical. Os potes (padrão de vasos de floricultura) compatíveis com eles são: G: cuia 21.

Disponível em Preto, Marrom, Cinza Chumbo e agora com o novo Branco marmorizado para aqueles que amam um vaso branco mas odeiam a sujeira de terra que sempre aparece, este anúncio é referente a cor cinza chumbo.

Devido ao seu recorte interno, possibilita um ótimo escoamento. O vaso possui furações em sua base, podendo assim, plantar diretamente nele. Vaso vai com pratinho para não molhar a superfície de onde estiver apoiado (prato é a parte lisa do vaso).

Feito através da Impressão 3D o vaso é de ABS e acabado posteriormente com verniz UV para para evitar amarelamentos devido a exposição solar.

Altura: 15 cm

Largura: 21.5 cm

Comprimento: 21.5 cm

Peso: 300 g

Código do produto: 1874250

Adicionado em: 25/01/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Decoração
  2. Vaso Decorativo
Problemas com este anúncio?

Vaso Linhas G - Cinza Chumbo

R$ 158,90

ou 12x sem juros de R$ 13,24 no cartão

  • Feito sob encomenda

    5 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Verde Rebu

Belo Horizonte - MG

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar