Abrir menu Elo7

Descrição

Vaso com prato, feitos de cerâmica (tamanhjo MG) pintados à mão.
Fundo em branco. Decoração inspirada no filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain de Jean-Pierre Jeunet).
Na frente desenhos de guarda-chuvinhas vermelhos e colher para o Crème Brûllée, atrás escrita a frase "Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida."

Vaso já com furo embaixo.
Se desejar sem o furo favor solicitar no momento da compra.

Pode ser usado como porta-treco, para colocar plantas ou uso apenas decorativo.

Indicado apenas para uso interno, devido ao tipo de pintura/material.

Fazemos em outras cores e decorações.

Sobre o filme:
O filme conta a história de Amélie, uma menina que cresce isolada das outras crianças. Isso acontece porque o seu pai acha que Amélie possuí uma anomalia no coração, já que este bate muito rápido durante os exames mensais que o pai faz na menina. Na verdade, Amélie fica nervosa com este raro contato físico com o pai. Por isso, e somente por isso, o seu coração bate mais rápido que o normal. Seus pais, então, privam Amélie de frequentar escola e ter contato com outras crianças. A sua mãe, que é professora, é quem a alfabetiza até falecer. A sua infância e a morte prematura de sua mãe acabam por influenciar fortemente o desenvolvimento de Amélie e a forma como ela se relaciona com as pessoas e com o mundo depois de adulta.

Após a sua maioridade, muda-se do subúrbio para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro do seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador do apartamento. Decide procurá-lo e entregar o pertence ao seu dono, Dominique, anonimamente. Ao notar que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e remodela a sua visão do mundo.

A partir de então, Amélie engaja-se na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Ela ganha aí um novo sentido para a sua existência. Numa destas pequenas grandes ações, ela encontra um homem. E então o seu destino muda para sempre.

Valor do vaso com o prato.

Prato:

Altura: 2.00 cm
Largura: 15.00 cm

Vaso:

Altura: 8.5 cm

Largura: 11 cm

Comprimento: 11 cm

Código do produto: 1963468

Adicionado em: 26/05/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Decoração
  2. Vaso Decorativo
Problemas com este anúncio?

Vaso Amélie Poulain P Creme Brullee C.2239

R$ 69,80

ou 12x sem juros de R$ 5,82 no cartão

  • Feito sob encomenda

    25 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Viviane Cerâmicas

Curitiba - PR

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar