Políticas da loja
1. Prazo de Produção e Envio
Nossas biojóias são produzidas artesanalmente e mantemos uma quantidade em estoque, bem como trabalhamos sob encomenda. O prazo para fabricação sob encomenda é de 14 (quatorze) dias a contar da confirmação do pedido e do pagamento total da compra. O prazo de envio será calculado de acordo com o método de entrega escolhido.
2. Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas ou devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
No prazo de 7 dias, para os casos de arrependimento/desistência da compra, a contar do momento da realização da compra ou do recebimento do produto; e
No prazo de 30 dias, para os casos de defeito de fabricação ou insatisfação com a biojóia.
As trocas e devoluções somente serão realizadas desde que as peças estejam nas mesmas condições em que foram entregues.
Dentro dos prazos acima mencionados o cliente deverá entrar em contato através do chat da loja dentro do Elo7 para iniciar os procedimentos de autorização da troca ou devolução de valores. Nesta oportunidade será solicitado ao cliente que envie a fotografia do produto adquirido para uma primeira avaliação.
A efetiva troca ou devolução dos valores será feito após o recebimento do produto e análise na peça em questão, pela Capim Dourado by Vanuza Costa. Neste momento será comunicado ao cliente quais serão as opções de troca ou devolução de valores.
A primeira troca será por nossa conta. Para eventuais novas solicitações de troca, do mesmo pedido, ficará a critério da Capim Dourado by Vanuza Costa a nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Não realizamos trocas por mau uso das peças. Por isso, é essencial seguir as instruções de cuidados e manutenção indicadas.
3. Cuidados e Manutenção de Peças em Capim Dourado
- Evite o contato com água, pois isso pode afetar a estrutura e cor do capim dourado e dos metais.
- Para limpeza, use apenas um pano seco e macio.
- Proteja as peças da exposição prolongada ao sol, pois pode causar desbotamento.
- Guarde suas biojóias em locais secos e arejados, de preferência em caixas ou sacos de tecido.
- Manuseie com cuidado, evitando dobrar ou pressionar as peças para preservar sua integridade.
4. Meios de Pagamento Aceitos
Oferecemos diversas formas de pagamento para sua conveniência: boleto bancário, Pix e cartões de crédito.
5. Central de Atendimento
Nosso time está à disposição através do chat da loja dentro no Elo 7.
6. Prazo de Cancelamento de Pedidos
Os pedidos que não tiverem seus pagamentos confirmados serão automaticamente cancelados após 48 horas.
7. Opções de Frete
Oferecemos frete via Correios ou empresas de entrega especializadas. O valor do frete será informado no momento da finalização do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Capim Dourado by Vanuza Costa
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de Produção e Envio Nossas biojóias são produzidas artesanalmente e mantemos uma quantidade em estoque, bem como trabalhamos sob encomenda. O prazo para fabricação sob encomenda é de 14 (quatorze) dias a contar da confirmação do pedido e do pagamento total da compra. O prazo de envio será calculado de acordo com o método de entrega escolhido. 2. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas ou devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. No prazo de 7 dias, para os casos de arrependimento/desistência da compra, a contar do momento da realização da compra ou do recebimento do produto; e No prazo de 30 dias, para os casos de defeito de fabricação ou insatisfação com a biojóia. As trocas e devoluções somente serão realizadas desde que as peças estejam nas mesmas condições em que foram entregues. Dentro dos prazos acima mencionados o cliente deverá entrar em contato através do chat da loja dentro do Elo7 para iniciar os procedimentos de autorização da troca ou devolução de valores. Nesta oportunidade será solicitado ao cliente que envie a fotografia do produto adquirido para uma primeira avaliação. A efetiva troca ou devolução dos valores será feito após o recebimento do produto e análise na peça em questão, pela Capim Dourado by Vanuza Costa. Neste momento será comunicado ao cliente quais serão as opções de troca ou devolução de valores. A primeira troca será por nossa conta. Para eventuais novas solicitações de troca, do mesmo pedido, ficará a critério da Capim Dourado by Vanuza Costa a nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Não realizamos trocas por mau uso das peças. Por isso, é essencial seguir as instruções de cuidados e manutenção indicadas. 3. Cuidados e Manutenção de Peças em Capim Dourado - Evite o contato com água, pois isso pode afetar a estrutura e cor do capim dourado e dos metais. - Para limpeza, use apenas um pano seco e macio. - Proteja as peças da exposição prolongada ao sol, pois pode causar desbotamento. - Guarde suas biojóias em locais secos e arejados, de preferência em caixas ou sacos de tecido. - Manuseie com cuidado, evitando dobrar ou pressionar as peças para preservar sua integridade. 4. Meios de Pagamento Aceitos Oferecemos diversas formas de pagamento para sua conveniência: boleto bancário, Pix e cartões de crédito. 5. Central de Atendimento Nosso time está à disposição através do chat da loja dentro no Elo 7. 6. Prazo de Cancelamento de Pedidos Os pedidos que não tiverem seus pagamentos confirmados serão automaticamente cancelados após 48 horas. 7. Opções de Frete Oferecemos frete via Correios ou empresas de entrega especializadas. O valor do frete será informado no momento da finalização do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução