Políticas da loja
PRODUTOS
Todos nossos produtos são feitos sob medida, e para confeccioná-los precisaremos detalhar as medidas do cliente. Para isso, basta enviar mensagem com as medidas do quadril, cintura baixa e altura do quadril, se preferir basta informar o número do manequim.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Todos os nossos produtos são personalizados e sob medida, assim sendo não trabalhamos com pronta entrega.
O prazo de produção pode variar de acordo com o modelo escolhido e quantidade solicitada, assim sendo informamos o prazo médio de 15 dias para confecção, mas estamos sempre dispostos a avaliar o prazo de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
ENTREGA
Disponibilizamos as seguintes formas de entrega:
* PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem, dependendo da região.
*SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.
A entrega dos produtos será realizada via CORREIOS, sendo que o prazo de entrega no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.
A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o PAGAMENTO de um NOVO FRETE para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.
É necessário que o comprador possibilite os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o cancelamento contábil-fiscal da operação.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
Caso o pedido não se concretize no prazo de 48h, o mesmo será cancelado. O pedido poderá ser reativado em qualquer momento pelo cliente.
Após efetuado o pedido, o prazo para Pagamento será de 5 dias uteis. Após este período o pedido será cancelado.
RESSARSSIMENTO
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
DEVOLUÇÃO
Trabalhamos apenas com venda sob encomenda, e por esse motivo não aceitamos devolução, salvo sob defeito de fabricação.
ATENDIMENTO:
-Estamos sempre online e procuramos atender as mensagens o mais breve possível.
-Nosso prazo máximo para reposta são de até 24 horas.
RECLAMAÇÕES E DÚVIDAS:
- Caso tenha algum problema, por favor nos avise.
- Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Antes de efetuar a compra, entre em contato conosco para alinharmos todos os detalhes de seu produto.
Será uma satisfação tê-lo como nosso cliente
Vanessa Teixeira design para dança
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vanessa Teixeira
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS Todos nossos produtos são feitos sob medida, e para confeccioná-los precisaremos detalhar as medidas do cliente. Para isso, basta enviar mensagem com as medidas do quadril, cintura baixa e altura do quadril, se preferir basta informar o número do manequim. PRAZO DE PRODUÇÃO: Todos os nossos produtos são personalizados e sob medida, assim sendo não trabalhamos com pronta entrega. O prazo de produção pode variar de acordo com o modelo escolhido e quantidade solicitada, assim sendo informamos o prazo médio de 15 dias para confecção, mas estamos sempre dispostos a avaliar o prazo de acordo com as necessidades dos nossos clientes. ENTREGA Disponibilizamos as seguintes formas de entrega: * PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem, dependendo da região. *SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região. A entrega dos produtos será realizada via CORREIOS, sendo que o prazo de entrega no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto. A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o PAGAMENTO de um NOVO FRETE para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. É necessário que o comprador possibilite os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o cancelamento contábil-fiscal da operação. CANCELAMENTO DO PEDIDO Caso o pedido não se concretize no prazo de 48h, o mesmo será cancelado. O pedido poderá ser reativado em qualquer momento pelo cliente. Após efetuado o pedido, o prazo para Pagamento será de 5 dias uteis. Após este período o pedido será cancelado. RESSARSSIMENTO Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. DEVOLUÇÃO Trabalhamos apenas com venda sob encomenda, e por esse motivo não aceitamos devolução, salvo sob defeito de fabricação. ATENDIMENTO: -Estamos sempre online e procuramos atender as mensagens o mais breve possível. -Nosso prazo máximo para reposta são de até 24 horas. RECLAMAÇÕES E DÚVIDAS: - Caso tenha algum problema, por favor nos avise. - Em caso de dúvidas, estamos à disposição! Antes de efetuar a compra, entre em contato conosco para alinharmos todos os detalhes de seu produto. Será uma satisfação tê-lo como nosso cliente Vanessa Teixeira design para dança
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução