Políticas da loja
Políticas da loja
LEIA atentamente tudo antes de comprar!
Primeiramente, antes de comprar, LEIA as políticas da loja e a descrição do produto. Se ainda tiver dúvidas, pergunte-nos, responderemos com o maior prazer!
Clicando em Comprar, você declara estar de acordo com todas as informações descritas aqui.
Atenção aos prazos! Compre com antecedência.
Os produtos são personalizados, por isso, precisamos de tempo para produzi-los. Além disso, tem o prazo de entrega dos correios.
1- Prazos de produção e entrega
*Prazo para montagem da arte: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio dos dados.
Não se preocupe, sempre enviamos a arte para aprovação do cliente.
*Prazo de entrega dos correios: dependerá do seu CEP e da modalidade de frete escolhida (não compre sem antes consultar o frete).
*Obs. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios.
* Compras no cartão de crédito são aprovadas na hora, e boletos demoram de 1 a 2 dias úteis.
2 Trocas e Devoluções
Os produtos são personalizados conforme pedido do cliente, portanto, não aceitamos troca nem devolução de nenhum produto.
3 - Prazo para pagamento de pedidos
Pedimos para clicar em comprar somente quando o cliente tiver certeza e quando já tiver condições de efetuar o pagamento.
Pedidos feitos e não pagos em até 7 dias úteis terão a compra cancelada.
4 - Prazo de cancelamento de pedidos
- Caso o cliente cancele o pedido após o início da produção dos produtos, não haverá devolução do valor pago.
Os produtos são personalizados, por isso não é possível reaproveitamento do material, tornando-os inutilizáveis.
5 Frete
Trabalhamos com envios pelos Correios.
Antes de comprar, consulte o valor do frete para o seu CEP e o prazo de entrega.
6- Sobre a arte
- Sempre consulte se fazemos seu tema antes da compra
- Trabalhamos SOMENTE com nossos próprios modelos de arte
- Não copiamos artes de outros vendedores
- Não copiamos artes da internet
- Não copiamos arte do cliente
* Se a arte tiver que ser igual a que o cliente já tem, a arte deverá ser enviada pronta (consulte as medidas e formatos do arquivo com a loja).
- Não cedemos nossas artes para outros fins
- A arte é feita após a confirmação do pagamento e envio dos dados. O cliente tem direito até 3 ajustes na arte.
- Posso enviar o meu logotipo para colocar na arte?
Sim, ela deve estar com boa qualidade e preferencialmente no formato png.
Não nos responsabilizamos por arquivos com baixa resolução.
7 Entrega
Na hora da compra, tenha a certeza de que o endereço para entrega está CORRETO e COMPLETO.
Não podemos fazer nenhuma alteração no endereço após a compra.
- Ao comprar, tenha certeza de que poderá receber a encomenda.
- As entregas são somente pelos correios, não temos opção de retirada.
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira das 8:00 à 18:00 hrs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vanessa Silva Mimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja LEIA atentamente tudo antes de comprar! Primeiramente, antes de comprar, LEIA as políticas da loja e a descrição do produto. Se ainda tiver dúvidas, pergunte-nos, responderemos com o maior prazer! Clicando em Comprar, você declara estar de acordo com todas as informações descritas aqui. Atenção aos prazos! Compre com antecedência. Os produtos são personalizados, por isso, precisamos de tempo para produzi-los. Além disso, tem o prazo de entrega dos correios. 1- Prazos de produção e entrega *Prazo para montagem da arte: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio dos dados. Não se preocupe, sempre enviamos a arte para aprovação do cliente. *Prazo de entrega dos correios: dependerá do seu CEP e da modalidade de frete escolhida (não compre sem antes consultar o frete). *Obs. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. * Compras no cartão de crédito são aprovadas na hora, e boletos demoram de 1 a 2 dias úteis. 2 Trocas e Devoluções Os produtos são personalizados conforme pedido do cliente, portanto, não aceitamos troca nem devolução de nenhum produto. 3 - Prazo para pagamento de pedidos Pedimos para clicar em comprar somente quando o cliente tiver certeza e quando já tiver condições de efetuar o pagamento. Pedidos feitos e não pagos em até 7 dias úteis terão a compra cancelada. 4 - Prazo de cancelamento de pedidos - Caso o cliente cancele o pedido após o início da produção dos produtos, não haverá devolução do valor pago. Os produtos são personalizados, por isso não é possível reaproveitamento do material, tornando-os inutilizáveis. 5 Frete Trabalhamos com envios pelos Correios. Antes de comprar, consulte o valor do frete para o seu CEP e o prazo de entrega. 6- Sobre a arte - Sempre consulte se fazemos seu tema antes da compra - Trabalhamos SOMENTE com nossos próprios modelos de arte - Não copiamos artes de outros vendedores - Não copiamos artes da internet - Não copiamos arte do cliente * Se a arte tiver que ser igual a que o cliente já tem, a arte deverá ser enviada pronta (consulte as medidas e formatos do arquivo com a loja). - Não cedemos nossas artes para outros fins - A arte é feita após a confirmação do pagamento e envio dos dados. O cliente tem direito até 3 ajustes na arte. - Posso enviar o meu logotipo para colocar na arte? Sim, ela deve estar com boa qualidade e preferencialmente no formato png. Não nos responsabilizamos por arquivos com baixa resolução. 7 Entrega Na hora da compra, tenha a certeza de que o endereço para entrega está CORRETO e COMPLETO. Não podemos fazer nenhuma alteração no endereço após a compra. - Ao comprar, tenha certeza de que poderá receber a encomenda. - As entregas são somente pelos correios, não temos opção de retirada. Horário de Atendimento De segunda à sexta-feira das 8:00 à 18:00 hrs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução