Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
(via Chat): de 2ª-f. a 6ª-f. das 09:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00
___________________________
AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DA VANESSA DESIGN, O CLIENTE CONCORDARÁ OS TERMOS ABAIXO:
O cliente pode acompanhar e opinar sobre sua encomenda via chat.
Para o desenvolvimento de PRODUTOS PERSONALIZADOS, o cliente deverá responder ao questionário que será enviado após a confirmação do pagamento.
A arte será desenvolvida de acordo com as repostas dadas no questionário.
Alterações na arte:
- 1ª ETAPA: Criação do conceito: será feito a mão e será enviada foto para o cliente. Nessa etapa, poderá haver até duas alterações grátis.
- 2ª ETAPA: Desenvolvimento da arte final: esta etapa já utilizará programas de design gráfico e poderá haver uma alteração grátis.
- DEMAIS Alterações: será acrescido valor á parte para cada alteração. O cliente será informado do valor que será pago à parte.
- Somente após a aprovação da arte final e dos valores dos ajustes pagos é que será enviada a imagem da arte pronta sem marca d'água.
- PRODUTOS PRONTOS: não haverá nenhuma alteração na arte.
ARTE DIGITAL: será enviado exclusivamente por e-mail nos formatos PDF ou JPEG.
ARTES que podem ser IMPRESSAS: estarão sinalizadas na Descrição do Produto, junto com a tabela de preços e com a descrição no título "SOB CONSULTA".
ARQUIVO ABERTO (ex.: CDR, PSD, AI): poderão ser enviado para o e-mail do comprador mediante pagamento de valor extra.
CANCELAMENTO
- Antes do pagamento: a qualquer tempo.
- Após o pagamento:
a) PRODUTOS PRONTOS - antes do envio da arte;
b) PRODUTOS PERSONALIZADOS - até a finalização da 1ª etapa.
TROCA DE PRODUTO IMPRESSO: somente por defeito até 7 dias depois da confirmação de recebimento dos Correios.
As regras de cada produto estarão na Descrição do Produto.
Obs.: Esta página pode utilizar algumas imagens de sites como Freepik, KissPNG entre outros em seus produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vanessa Design
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO (via Chat): de 2ª-f. a 6ª-f. das 09:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 ___________________________ AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DA VANESSA DESIGN, O CLIENTE CONCORDARÁ OS TERMOS ABAIXO: O cliente pode acompanhar e opinar sobre sua encomenda via chat. Para o desenvolvimento de PRODUTOS PERSONALIZADOS, o cliente deverá responder ao questionário que será enviado após a confirmação do pagamento. A arte será desenvolvida de acordo com as repostas dadas no questionário. Alterações na arte: - 1ª ETAPA: Criação do conceito: será feito a mão e será enviada foto para o cliente. Nessa etapa, poderá haver até duas alterações grátis. - 2ª ETAPA: Desenvolvimento da arte final: esta etapa já utilizará programas de design gráfico e poderá haver uma alteração grátis. - DEMAIS Alterações: será acrescido valor á parte para cada alteração. O cliente será informado do valor que será pago à parte. - Somente após a aprovação da arte final e dos valores dos ajustes pagos é que será enviada a imagem da arte pronta sem marca d'água. - PRODUTOS PRONTOS: não haverá nenhuma alteração na arte. ARTE DIGITAL: será enviado exclusivamente por e-mail nos formatos PDF ou JPEG. ARTES que podem ser IMPRESSAS: estarão sinalizadas na Descrição do Produto, junto com a tabela de preços e com a descrição no título "SOB CONSULTA". ARQUIVO ABERTO (ex.: CDR, PSD, AI): poderão ser enviado para o e-mail do comprador mediante pagamento de valor extra. CANCELAMENTO - Antes do pagamento: a qualquer tempo. - Após o pagamento: a) PRODUTOS PRONTOS - antes do envio da arte; b) PRODUTOS PERSONALIZADOS - até a finalização da 1ª etapa. TROCA DE PRODUTO IMPRESSO: somente por defeito até 7 dias depois da confirmação de recebimento dos Correios. As regras de cada produto estarão na Descrição do Produto. Obs.: Esta página pode utilizar algumas imagens de sites como Freepik, KissPNG entre outros em seus produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução