Políticas da loja
Garantia, trocas e devoluções
REGRAS E PRAZOS
CDC Art. 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 -
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Para desistência da compra após o recebimento da mercadoria, pode ser efetuada a troca ou restituição integral do valor pago (mediante devolução do produto em até 7 (sete) dias após seu recebimento), conforme Regras e Prazos. Em caso de devolução ou desistência, os produtos devem retornar à loja em perfeitas condições.
Importante: Para troca de produtos que não apresentam defeitos de fabricação, o pagamento do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
CDC Art. 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Institui o Código Civil.
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
CDC Art. 754 da Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Institui o Código Civil.
Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos.
Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.
GARANTIA
Todos os produtos comercializados pela Vanesca Cabral Artes possuem garantia de 3 meses para defeitos de fabricação.
TROCA POR DEFEITO
Caso o produto recebido apresente divergências em relação ao solicitado, será realizada a substituição pelo item requisitado no pedido original de compra, conforme Regras e Prazos. Nos casos de troca por defeito, o frete para reenvio fica por conta da Vanesca Home Decor.
ENTREGA
Faremos o possível para postar o seu pedido o quanto antes, mas é importante ressaltar: O prazo para postagem varia de acordo com o produto, podendo chegar a até 15 dias úteis. O prazo para entrega replica o prazo fornecido pelos Correios e inicia-se após a postagem da encomenda. Em casos de urgência, recomendamos optar pela modalidade SEDEX.
Produtos personalizados são fabricados após a confirmação do pagamento, com prazo para postagem de até 15 dias úteis. As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento.
Produtos a pronta entrega são embalados 24 horas após a confirmação do pagamento, com prazo para postagem de até 7dias úteis. As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento.
IMPORTANTE:
O processo de entrega inicia-se somente após a confirmação do pagamento, sendo os prazos de envio e recebimento estritamente ligados a esta condição. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos, distância do local de entrega e forma de envio selecionada. Em caso do não recebimento da compra dentro do prazo informado pelo site dos Correios, e sem que haja qualquer nota de status emitida, o cliente deve entrar em contato conosco. Com o número do pedido nossa equipe abrirá um chamado de reclamação no site dos Correios, cujo prazo de posicionamento é de até 5 dias. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
ATENÇÃO:
As etiquetas de endereçamento são emitidas pelo nosso sistema de envio, replicando o endereço cadastrado.É de total responsabilidade do consumidor o preenchimento correto dos campos relativos ao endereço de entrega. Em caso de devolução da encomenda devido a erros nas informações de endereço, o frete para reenvio será cobrado do cliente.
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Garantia, trocas e devoluções REGRAS E PRAZOS CDC Art. 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Para desistência da compra após o recebimento da mercadoria, pode ser efetuada a troca ou restituição integral do valor pago (mediante devolução do produto em até 7 (sete) dias após seu recebimento), conforme Regras e Prazos. Em caso de devolução ou desistência, os produtos devem retornar à loja em perfeitas condições. Importante: Para troca de produtos que não apresentam defeitos de fabricação, o pagamento do frete de devolução é de responsabilidade do cliente. CDC Art. 26 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Institui o Código Civil. Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis. § 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. CDC Art. 754 da Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002 CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002 Institui o Código Civil. Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos. Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega. GARANTIA Todos os produtos comercializados pela Vanesca Cabral Artes possuem garantia de 3 meses para defeitos de fabricação. TROCA POR DEFEITO Caso o produto recebido apresente divergências em relação ao solicitado, será realizada a substituição pelo item requisitado no pedido original de compra, conforme Regras e Prazos. Nos casos de troca por defeito, o frete para reenvio fica por conta da Vanesca Home Decor. ENTREGA Faremos o possível para postar o seu pedido o quanto antes, mas é importante ressaltar: O prazo para postagem varia de acordo com o produto, podendo chegar a até 15 dias úteis. O prazo para entrega replica o prazo fornecido pelos Correios e inicia-se após a postagem da encomenda. Em casos de urgência, recomendamos optar pela modalidade SEDEX. Produtos personalizados são fabricados após a confirmação do pagamento, com prazo para postagem de até 15 dias úteis. As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento. Produtos a pronta entrega são embalados 24 horas após a confirmação do pagamento, com prazo para postagem de até 7dias úteis. As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento. IMPORTANTE: O processo de entrega inicia-se somente após a confirmação do pagamento, sendo os prazos de envio e recebimento estritamente ligados a esta condição. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos, distância do local de entrega e forma de envio selecionada. Em caso do não recebimento da compra dentro do prazo informado pelo site dos Correios, e sem que haja qualquer nota de status emitida, o cliente deve entrar em contato conosco. Com o número do pedido nossa equipe abrirá um chamado de reclamação no site dos Correios, cujo prazo de posicionamento é de até 5 dias. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. ATENÇÃO: As etiquetas de endereçamento são emitidas pelo nosso sistema de envio, replicando o endereço cadastrado.É de total responsabilidade do consumidor o preenchimento correto dos campos relativos ao endereço de entrega. Em caso de devolução da encomenda devido a erros nas informações de endereço, o frete para reenvio será cobrado do cliente.
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