Políticas da loja
Olá!
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do "contatar vendedor". E para que suas compras sejam realizadas adequadamente e sem mal entendidos, por favor, leia o conteúdo abaixo:
.
As fotos que compõe a página de cada anúncio da loja, são meramente ilustrativas (com o objetivo de uma melhor visibilidade ) e não expressam o real tamanho do produto anunciado.
.
Pode ocorrer atraso dos Correios, tanto por via Sedex ou Pac , por isso, CASO A SUA COMPRA TENHA DATA ESPECÍFICA PARA SER UTILIZADA, sugerimos que o seu pedido seja feito com uma margem generosa de antecedência, para que se evite dificuldades de última hora.
.
Todas as compras feitas via cartão e boleto são realizadas através do MOIP, empresa que oferece agilidade e total segurança nas transações. Lembramos que toda compra parcelada através do cartão de crédito poderá ,dependendo do valor, ser dividida em até 12x e sofrerá taxas de juros que variam de 1,2% a 2,9% a.m dependendo do número de parcelas. As compras também podem ser pagas via depósito ou transferência bancária.
.
O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos, no entanto, caso ocorra atraso na sua entrega, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias.
.
Para que você possa monitorar o andamento de sua entrega, assim que a compra é postada, o nº do rastreamento da sua compra junto aos correios é enviado para você.
*
Se no ato da entrega você verificar que houve avaria na embalagem ou no produto, se recuse a receber a entrega, e informe (escreva) na embalagem e no protocolo de entrega do produto a razão do não recebimento. Depois disto entre em contato conosco imediatamente.
Se no entanto a avaria só foi percebida após o recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas após ao recebimento.
.
O cadastro com os dados da entrega deverá ser preenchido corretamente pelo comprador, pois o sistema não nós permite realizar correções posteriores.
Remessas devolvidas pelos correios devido à falhas no endereçamento, serão de exclusiva responsabilidade do comprador, o qual deverá arcar com as custas de uma nova remessa.
.
Trocas e devoluções serão feitas de acordo com o Código Defesa Consumidor
.
Boas compras e muito obrigada pela confiança e preferência!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pendurartes
SobrePolíticas da loja
Olá! Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do "contatar vendedor". E para que suas compras sejam realizadas adequadamente e sem mal entendidos, por favor, leia o conteúdo abaixo: . As fotos que compõe a página de cada anúncio da loja, são meramente ilustrativas (com o objetivo de uma melhor visibilidade ) e não expressam o real tamanho do produto anunciado. . Pode ocorrer atraso dos Correios, tanto por via Sedex ou Pac , por isso, CASO A SUA COMPRA TENHA DATA ESPECÍFICA PARA SER UTILIZADA, sugerimos que o seu pedido seja feito com uma margem generosa de antecedência, para que se evite dificuldades de última hora. . Todas as compras feitas via cartão e boleto são realizadas através do MOIP, empresa que oferece agilidade e total segurança nas transações. Lembramos que toda compra parcelada através do cartão de crédito poderá ,dependendo do valor, ser dividida em até 12x e sofrerá taxas de juros que variam de 1,2% a 2,9% a.m dependendo do número de parcelas. As compras também podem ser pagas via depósito ou transferência bancária. . O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos, no entanto, caso ocorra atraso na sua entrega, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias. . Para que você possa monitorar o andamento de sua entrega, assim que a compra é postada, o nº do rastreamento da sua compra junto aos correios é enviado para você. * Se no ato da entrega você verificar que houve avaria na embalagem ou no produto, se recuse a receber a entrega, e informe (escreva) na embalagem e no protocolo de entrega do produto a razão do não recebimento. Depois disto entre em contato conosco imediatamente. Se no entanto a avaria só foi percebida após o recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas após ao recebimento. . O cadastro com os dados da entrega deverá ser preenchido corretamente pelo comprador, pois o sistema não nós permite realizar correções posteriores. Remessas devolvidas pelos correios devido à falhas no endereçamento, serão de exclusiva responsabilidade do comprador, o qual deverá arcar com as custas de uma nova remessa. . Trocas e devoluções serão feitas de acordo com o Código Defesa Consumidor . Boas compras e muito obrigada pela confiança e preferência!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução