Políticas da loja
Sejam muito bem vindos!!!!
Nossa empresa trabalha com uma grande variedade de brindes, presentes entre outros produtos estamos a mais de 30 anos no mercado de comunicação visual e peças em acrílico. Será um prazer atendê-lo!!!
Nosso Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das: 08:30hs as 18:15hs, após esse horário deixe seu recado que logo responderemos, iremos responder no próximo expediente.
Após a aprovação da arte, o prazo para produção é de no máximo 3 dias úteis, contados á partir da aprovação da arte para peças personalizadas, para peças não personalizadas o prazo máximo é de 3 dias úteis.
Política de frete:
Leia atentamente o prazo de entrega que está escrito na descrição do produto para concluir sua compra. Não nos responsabilizamos por eventuais contratempos dos Correios ou suas normas. A Kapalê tem o PRAZO de 3 dias úteis para realizar a postagem do produto, conforme tempo de produção para enviar o código do rastreamento, devido a logística da loja. Comprador(a) ao ser enviado seu produto acompanhe atentamente o rastreio do seu pedido.
Política de trocas e devoluções:
Prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. Trocas somente por defeito do produto. Favor preste bem atenção as informações na descrição inseridas na loja.
Caso tenha alguma duvida favor entrar em contato via mensagem antes de finalizar seu pedido. Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja.
Reembolso:
O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador.
Quando o pagamento for feito via boleto bancário, o comprador deve criar uma conta no Moip (com o mesmo e-mail utilizado para efetuar o pedido) para que possa receber o valor reembolsado e posteriormente fazer o saque. Só faremos o reembolso quando o comprador(a) fazer a sua justificativa coerente comunicada por mensagem no chat commerce. Reembolso para produtos personalizados na qual são produtos feitos específico para o comprador (a) não poderão ser reembolsados devido serem feitos particularmente para a comprador(a) em questão.
Nós sempre enviamos um mimo ( brinde ) para nossos clientes!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kapalê Comercial
SobrePolíticas da loja
Sejam muito bem vindos!!!! Nossa empresa trabalha com uma grande variedade de brindes, presentes entre outros produtos estamos a mais de 30 anos no mercado de comunicação visual e peças em acrílico. Será um prazer atendê-lo!!! Nosso Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das: 08:30hs as 18:15hs, após esse horário deixe seu recado que logo responderemos, iremos responder no próximo expediente. Após a aprovação da arte, o prazo para produção é de no máximo 3 dias úteis, contados á partir da aprovação da arte para peças personalizadas, para peças não personalizadas o prazo máximo é de 3 dias úteis. Política de frete: Leia atentamente o prazo de entrega que está escrito na descrição do produto para concluir sua compra. Não nos responsabilizamos por eventuais contratempos dos Correios ou suas normas. A Kapalê tem o PRAZO de 3 dias úteis para realizar a postagem do produto, conforme tempo de produção para enviar o código do rastreamento, devido a logística da loja. Comprador(a) ao ser enviado seu produto acompanhe atentamente o rastreio do seu pedido. Política de trocas e devoluções: Prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. Trocas somente por defeito do produto. Favor preste bem atenção as informações na descrição inseridas na loja. Caso tenha alguma duvida favor entrar em contato via mensagem antes de finalizar seu pedido. Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja. Reembolso: O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador. Quando o pagamento for feito via boleto bancário, o comprador deve criar uma conta no Moip (com o mesmo e-mail utilizado para efetuar o pedido) para que possa receber o valor reembolsado e posteriormente fazer o saque. Só faremos o reembolso quando o comprador(a) fazer a sua justificativa coerente comunicada por mensagem no chat commerce. Reembolso para produtos personalizados na qual são produtos feitos específico para o comprador (a) não poderão ser reembolsados devido serem feitos particularmente para a comprador(a) em questão. Nós sempre enviamos um mimo ( brinde ) para nossos clientes!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução