Políticas da loja
Ao realizar a compra:
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo
Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
O prazo para envio do produto é de 05 (cinco) dias úteis (exceto para peças feita sob encomenda com prazo predeterminado), mas faremos o possível para que suas encomendas cheguem até você o quanto antes.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
Parcelamento no cartão
A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas.
Problemas com os Correios
Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete.
Atrasos - Ateliê Valéria Gelli não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Valéria Gelli
SobrePolíticas da loja
Ao realizar a compra: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo Após realizar a compra, você tem até 3 (três) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. O prazo para envio do produto é de 05 (cinco) dias úteis (exceto para peças feita sob encomenda com prazo predeterminado), mas faremos o possível para que suas encomendas cheguem até você o quanto antes. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Parcelamento no cartão A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Problemas com os Correios Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete. Atrasos - Ateliê Valéria Gelli não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução