perfeitaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (186)
otimo adorei!Ver detalhes da avaliação
Produto de acordo com o anunciado, prazo de entrega cumprido, muito bom. RecomendoVer detalhes da avaliação
Deu tudo super certo! Chegou a tempo! Muito obrigada!Ver detalhes da avaliação
ótimoVer detalhes da avaliação
A Utopiacriativa foi mto atenciosa... chegou tudo mto bem embalado ... simplesmente amei o Adesivo Árvore De Natal Tam: P, é lindo, que capricho, cada detalhe feito num colorido belíssimo, uma graciosidade, já está rendendo diversos elogios de tão lindo que ficou... só tenho mesmo que super elogiar !!! Amei !!!!Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento e produto excelente!Ver detalhes da avaliação
Foi perfeito, fui orientada da melhor maneira pelo vendedor o que me atenderia. Recebi o produto em perfeito estado, perfeitamente embalado. Super recomendoVer detalhes da avaliação
Ótima compra e excelente produtoVer detalhes da avaliação
Ótimo atendimento.Ver detalhes da avaliação
O adesivo chegou bonito e bem embalado!Ver detalhes da avaliação
O display chegou danificado... A empresa a principio queria apenas dar um desconto para eu comprar outro produto. Achei um absurdo entao eles iriam me enviar outro produto so q o frete por minha conta so q ficava mais de 300 kkk mais caro q o produto entao para q ficasse mais barato eu tinha q retirar no tiete no dia da festa ou seja,impossivel eu disse q nao podia e eles nada fizeram. Joguei dinheiro fora
Nota zero para a empresa
-
Olá Fabiana, bom dia. Nossa política de troca e devolução do produto deixa claro que se a embalagem chegar violada, amassada ou rasgada, deve-se recusar o recebimento, somente desta forma o correio (que é o responsável pela entrega e pelo produto chegar da forma como vc relata), somente com a recusa da entrega que o correio nos paga a indenização do valor do produto. Mas mesmo vc não recusando e mesmo tendo jogado fora a embalagem, nossa empresa se propôs a fornecer um novo pra vc, sem custos, apenas tendo que arcar com o custo de envio, que pelo prazo da sua festa, ficou inviável por sedex ou transportadora, e a única opção que seria viável pelo custo e prazo, foi a entrega de ônibus, mas teria que retirar no local, e vc não aceitou. Acho injusto falar algo da nossa empresa e atendimento, que tudo fizemos para te ajudar e vc não soube separar o que é nosso trabalho e responsabilidade (qualidade no atendimento e produto) do que é a responsabilidade da entrega. Infelizmente não temos alternativas e temos que entregar os produtos com os correios, que não tem o mesmo cuidado e amor que temos. A cada 50 entregas corretas, ao menos uma acontece isso. Infelizmente. E nós fazemos de tudo, sempre, para que o cliente não saia prejudicado. No seu caso isso não aconteceu pois o prazo era muito curto. Pedimos desculpas pelo transtorno. Grande abraço e ótimo domingo. Equipe Estrutura Festas.
OkokVer detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Produto muito lindo! Chegou perfeito!Ver detalhes da avaliação
