Monique Reis de Góis Moraes
Lindo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 33,95
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
A linha "Ursinhos: a Di que fez" é o coração da nossa loja! Pelúcias personalizadas de forma minuciosa para decorar, compor cenários ou presentear. Escolha o seu!
- 1 Mini ursa de pelúcia articulada creme no novo modelo de pelúcia (consulte) ou marrom claro com vestido franzido de tecido (Larg. 8cm x Alt. 10,5cm). Ideal para lembrancinha de nascimento, chá de bebê, aniversário, decoração e quadro de maternidade.
- Informar o código do tecido escolhido para roupinha (veja os modelos disponíveis em mostruário de estampas, tecidos e cores) e se deseja com cordinha e argola para chaveiro.
- Informar se for presente. Temos opcional de cortesia saquinho plástico com fitinha de cetim.
Link para embalagem opcional para presente (Caixinha e sacolinha):
www.elo7.com.br/embalagem-opcional-caixinha-para-urso-e-sacolinha/dp/1621828
Observações: Pode ocorrer variações na tonalidade das cores. Prazo de produção pode variar dependendo da quantidade solicitada.
Em caso de dúvidas e informação sobre valor do frete clique em "contatar vendedor". Pedimos por gentileza, para clicar em "comprar" após ter certeza da compra e ter concordado com as políticas da loja e prazo de entrega.
média de 2 avaliações do produto
Lindo!
Os ursinhos são lindos!!! Amei!!! Chegou antes do prazo.

São Paulo - SP