Políticas da loja
Todos os fretes são responsabilidade do comprador. Trabalhamos com o serviço dos Correios, oferecendo a opção de PAC ou Sedex.
PRAZO DE PRODUÇÃO: Após a confirmação do pagamento do pedido, damos o prazo de 6 a 10 dias úteis para produção dos produtos conforme o volume do pedido.
PRAZO DE ENTREGA: Postamos os produtos imediatamente após o término da produção. O prazo de entrega é fornecido pelos Correios, portanto é recomendado fazer o pedido com antecedência para evitar qualquer atraso ou desgaste com o serviço. A entrega é responsabilidade dos Correios e não só não podemos, como não é possível nos responsabilizarmos por qualquer atraso.
EMBALAGEM: Todos os itens serão envoltos por camadas de plástico bolha, e embalados em caixa de papelão com papel pardo para evitar quaisquer danos ao produto durante o transporte.
DEVOLUÇÕES: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos, exceto em casos de defeito de fabricação. Neste caso, arcaremos com o frete da devolução, ou oferecemos o reembolso da peça. *
Recomendamos ler atentamente a descrição do produto, tal como suas medidas, o conteúdo do produto, e também as políticas da loja para evitar transtornos.
*Por exemplo: se o comprador fechou um pedido no valor de R$ 500,00 e somente uma peça apresentou um dano de fabricação, faremos a troca ou reembolso somente da peça com defeito, e não do pedido completo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Upside Down
SobrePolíticas da loja
Todos os fretes são responsabilidade do comprador. Trabalhamos com o serviço dos Correios, oferecendo a opção de PAC ou Sedex. PRAZO DE PRODUÇÃO: Após a confirmação do pagamento do pedido, damos o prazo de 6 a 10 dias úteis para produção dos produtos conforme o volume do pedido. PRAZO DE ENTREGA: Postamos os produtos imediatamente após o término da produção. O prazo de entrega é fornecido pelos Correios, portanto é recomendado fazer o pedido com antecedência para evitar qualquer atraso ou desgaste com o serviço. A entrega é responsabilidade dos Correios e não só não podemos, como não é possível nos responsabilizarmos por qualquer atraso. EMBALAGEM: Todos os itens serão envoltos por camadas de plástico bolha, e embalados em caixa de papelão com papel pardo para evitar quaisquer danos ao produto durante o transporte. DEVOLUÇÕES: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos, exceto em casos de defeito de fabricação. Neste caso, arcaremos com o frete da devolução, ou oferecemos o reembolso da peça. * Recomendamos ler atentamente a descrição do produto, tal como suas medidas, o conteúdo do produto, e também as políticas da loja para evitar transtornos. *Por exemplo: se o comprador fechou um pedido no valor de R$ 500,00 e somente uma peça apresentou um dano de fabricação, faremos a troca ou reembolso somente da peça com defeito, e não do pedido completo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução