O produto veio errado, pra trocar eu tenho que me deslocar até o correio, o suporte existe mas com demora! Resolvi o problema ficando com o produto errado.
-
Olá! Demos todo o suporte necessário e padrão para trocas e devoluções na internet. Seu contato foi no período noturno e respondemos sempre que possível. Tentamos solucionar em menos de 24hrs, mas você não desejou as opções de devolução/troca/reembolso. Desejava que enviássemos um motoboy, mas motoboys não percorrem distancias longas (entre o interior de SP e capital - 300km). Estamos tranquilos quanto ao auxílio que tentamos lhe proporcionar, referente a sua solução, foi de total escolha sua e em momento algum demos a opção de que ficasse com o produto. Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas para te auxiliar, é necessário compreensão de como a solução pode ser realizada em compras na internet. A experiência é válida, estamos aqui para corrigir, mas, com ajuda do consumidor. Estamos sempre ao lado do cliente, e todos os comentários estão aqui para mostrar como nosso trabalho funciona. Agradecemos pela sua opinião. Estaremos à disposição sempre.
