Políticas da loja
O Universo festivo é a loja online criada para ofertar ao público tudo em artigos para festas e Decoração de Festa Infantil, Festa Adulta e Festas Temáticas.
ATENDIMENTO:
Trabalhamos apenas por contato via site elo7/e-mail. Todos os e-mails são respondidos em até no máximo 48 horas da solicitação/dúvida de segunda a sábado das 09:00 às 18:00h
POLÍTICAS DA LOJA
Os serviços serão entregues no endereço fornecido pelo Contratante, no momento do pedido dos serviços, sendo que será cobrado o valor do frete.
No momento da confirmação do pedido será informado o valor total do serviço e o valor do frete, caso haja, e é este o valor que é considerado válido para fins das obrigações assumidas e estabelecidas na contratação.
- O prazo para produção dos serviços solicitados será aquele constante no momento que o pedido foi liberado para produção, após a confirmação do pagamento e do correto envio do arquivo pelo Contratante. O prazo de frete não está incluso no prazo de produção e corre por conta e risco do Contratante.
- O prazo para produção de pedidos aprovados no final de semana começarão a contar no dia seguinte. Exemplo: Pedido confirmado no sábado, será considerado como se a aprovação acontecesse na segunda. Então, o dia 1 será na terça-feira.
-O Universo Festivo poderá cancelar o acesso dos Contratantes aos serviços oferecidos como um todo ou a qualquer parte deste, a qualquer momento, com ou sem motivo, com ou sem aviso prévio, a critério exclusivo do Universo Festivo
-O Universo Festivo poderá eventualmente modificar os termos do serviço oferecido, sendo o Contratante notificado através das especificações técnicas de cada produto. A contratação do serviço pelo Contratante após tais modificações, será entendida como concordância com a modificação efetuada.
-A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
- O Universo Festivo não será responsabilizada, caso o conteúdo dos arquivos enviados estejam com problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, bem como não seguir as dicas de qualidade informadas na descrição do produto, politicas da loja ou manual enviado por email, para que a produção esteja perfeita e o trabalho não seja perdido.
Os arquivos para serem impressos podem ser enviados nos seguintes formatos:
Adobe Illustrator,adobe photoshop,adobe indesign ou corel draw. Assim que aprovado enviaremos por email o manual de impressão de como seu arquivo deve estar salvo.
( Formato,Sangria,Resolução e etc)
Realizamos impressões em outros formatos tambbém, porém devem ser consultados antes de finalizar o seu pedido.
COMO FUNCIONA? ( COMPRAS DE ARTIGOS NA NOSSA LOJA)
1. O cliente escolhe o produto via loja virtual do Universo das Festas no ELO 7, compra e realiza o pagamento;
2. Assim que o pagamento constar no sistema do ELO 7, a loja coletará as informações do produto e será encaminhado à nossa área responsável para envio via Correios na modalidade escolhida pelo comprador.
Antes de finalizar seu pedido observe o prazo de produção que não é somado junto do prazo de entrega dos correios. O Prazo de produção é para postagem do produto e o prazo de entrega dos correios é o que você seleciona no momento da compra.
Caso precise de urgência fale com a gente.
Após aprovação do pagamento/pedido caso o cliente queira cancelar cobramos uma taxa de 45% sobre o valor total do pedido devido ao inico da produção do pedido e eventuais gastos para a produção.
FRETE:
Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Pedidos feitos sem resposta do cliente e/ou pagamento em até 5 dias, serão cancelados, portanto fiquem atentos aos e-mails.
- Ao efetuar o pagamento, você declara estar ciente de nossas regras e política da loja.
- As cores apresentadas nos produtos são apenas para referência, pois cada computador/tablet/monitor possui calibragem diferente. Sendo assim, a cor que você visualiza em nossa loja pode não ser exatamente a real.
- Caso o comprador não esteja em casa/informe o endereço incorretamente/não receba o produto após 3 tentativas de entrega do Correio e o produto retornar para nós, não arcamos com o valor do frete - o mesmo será cobrado do cliente caso este ainda tenha o interesse em recebê-lo.
- Não nos responsabilizamos por eventuais danos no produto decorrentes do transporte dos Correios;
- Para produtos personalizados NÃO fazemos a devolução do dinheiro, pois tais produtos não serão úteis para a loja.
- Após aprovação do pagamento/pedido caso o cliente queira cancelar cobramos uma taxa de 45% sobre o valor total do pedido devido ao inico da produção do pedido e eventuais gastos para a produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Universo Festivo
SobrePolíticas da loja
O Universo festivo é a loja online criada para ofertar ao público tudo em artigos para festas e Decoração de Festa Infantil, Festa Adulta e Festas Temáticas. ATENDIMENTO: Trabalhamos apenas por contato via site elo7/e-mail. Todos os e-mails são respondidos em até no máximo 48 horas da solicitação/dúvida de segunda a sábado das 09:00 às 18:00h POLÍTICAS DA LOJA Os serviços serão entregues no endereço fornecido pelo Contratante, no momento do pedido dos serviços, sendo que será cobrado o valor do frete. No momento da confirmação do pedido será informado o valor total do serviço e o valor do frete, caso haja, e é este o valor que é considerado válido para fins das obrigações assumidas e estabelecidas na contratação. - O prazo para produção dos serviços solicitados será aquele constante no momento que o pedido foi liberado para produção, após a confirmação do pagamento e do correto envio do arquivo pelo Contratante. O prazo de frete não está incluso no prazo de produção e corre por conta e risco do Contratante. - O prazo para produção de pedidos aprovados no final de semana começarão a contar no dia seguinte. Exemplo: Pedido confirmado no sábado, será considerado como se a aprovação acontecesse na segunda. Então, o dia 1 será na terça-feira. -O Universo Festivo poderá cancelar o acesso dos Contratantes aos serviços oferecidos como um todo ou a qualquer parte deste, a qualquer momento, com ou sem motivo, com ou sem aviso prévio, a critério exclusivo do Universo Festivo -O Universo Festivo poderá eventualmente modificar os termos do serviço oferecido, sendo o Contratante notificado através das especificações técnicas de cada produto. A contratação do serviço pelo Contratante após tais modificações, será entendida como concordância com a modificação efetuada. -A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo. - O Universo Festivo não será responsabilizada, caso o conteúdo dos arquivos enviados estejam com problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte, bem como não seguir as dicas de qualidade informadas na descrição do produto, politicas da loja ou manual enviado por email, para que a produção esteja perfeita e o trabalho não seja perdido. Os arquivos para serem impressos podem ser enviados nos seguintes formatos: Adobe Illustrator,adobe photoshop,adobe indesign ou corel draw. Assim que aprovado enviaremos por email o manual de impressão de como seu arquivo deve estar salvo. ( Formato,Sangria,Resolução e etc) Realizamos impressões em outros formatos tambbém, porém devem ser consultados antes de finalizar o seu pedido. COMO FUNCIONA? ( COMPRAS DE ARTIGOS NA NOSSA LOJA) 1. O cliente escolhe o produto via loja virtual do Universo das Festas no ELO 7, compra e realiza o pagamento; 2. Assim que o pagamento constar no sistema do ELO 7, a loja coletará as informações do produto e será encaminhado à nossa área responsável para envio via Correios na modalidade escolhida pelo comprador. Antes de finalizar seu pedido observe o prazo de produção que não é somado junto do prazo de entrega dos correios. O Prazo de produção é para postagem do produto e o prazo de entrega dos correios é o que você seleciona no momento da compra. Caso precise de urgência fale com a gente. Após aprovação do pagamento/pedido caso o cliente queira cancelar cobramos uma taxa de 45% sobre o valor total do pedido devido ao inico da produção do pedido e eventuais gastos para a produção. FRETE: Enviamos para todo Brasil via SEDEX ou PAC. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Pedidos feitos sem resposta do cliente e/ou pagamento em até 5 dias, serão cancelados, portanto fiquem atentos aos e-mails. - Ao efetuar o pagamento, você declara estar ciente de nossas regras e política da loja. - As cores apresentadas nos produtos são apenas para referência, pois cada computador/tablet/monitor possui calibragem diferente. Sendo assim, a cor que você visualiza em nossa loja pode não ser exatamente a real. - Caso o comprador não esteja em casa/informe o endereço incorretamente/não receba o produto após 3 tentativas de entrega do Correio e o produto retornar para nós, não arcamos com o valor do frete - o mesmo será cobrado do cliente caso este ainda tenha o interesse em recebê-lo. - Não nos responsabilizamos por eventuais danos no produto decorrentes do transporte dos Correios; - Para produtos personalizados NÃO fazemos a devolução do dinheiro, pois tais produtos não serão úteis para a loja. - Após aprovação do pagamento/pedido caso o cliente queira cancelar cobramos uma taxa de 45% sobre o valor total do pedido devido ao inico da produção do pedido e eventuais gastos para a produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução