Políticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
*O horário de atendimento da loja Universo dos Papéis é de segunda a sexta-feira (atendimento aos finais de semana ou feriados, é cortesia da vendedora, quando está online).
COMPRA E PROVA VIRTUAL
* Pedidos feitos não finalizados ou sem resposta serão cancelados em até 5 dias.
* As artes serão iniciadas após a confirmação do pagamento.
* As imagens impressas estão sujeitas a pequena variação de tonalidade. Diferentes monitores com diferentes configurações e diferentes tipos de papel (textura e gramatura) geram essa alteração nos tons das imagens.
* A arte é enviada ao cliente (via email) para que o mesmo faça todas as correções que julga ser necessário, após a autorização para impressão não será possível fazer qualquer alteração sendo de responsabilidade do cliente qualquer ERRO nos dados referentes ao evento.
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você.
FRETE E ENVIO
* O frete é por conta do comprador. E o valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando o peso, volume e distância de cada localidade. Portanto, tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos.
A empresa não se responsabiliza por dados incorretos.
* Toda entrega feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos correios.
SITUAÇÃO DOS PEDIDOS
Todos os pedidos não finalizados ou não respondidos dentro de 5 dias serão cancelados.
A loja cobra comissões de pedidos independente de terem sidos pagos ou não até dia 09 de cada mês.
CANCELAMENTO
* Em caso de cancelamento de pedidos efetuamos a devolução do valor, somente para cancelamentos feitos em até 7 dias após a compra, conforme orienta o código do consumidor;
* Em caso de cancelamento de pedidos que já estão em fase de arte e produção, restituiremos apenas 40% do valor pago;
* Em caso de cancelamento de pedidos em fase final de produção ou que já tenham sido enviados não efetuamos devolução de valor;
*Não efetuamos troca por se tratar de produto personalizado. Todos o processo é feito com aprovação do cliente e só então o pedido é enviado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Universo dos Papéis
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO *O horário de atendimento da loja Universo dos Papéis é de segunda a sexta-feira (atendimento aos finais de semana ou feriados, é cortesia da vendedora, quando está online). COMPRA E PROVA VIRTUAL * Pedidos feitos não finalizados ou sem resposta serão cancelados em até 5 dias. * As artes serão iniciadas após a confirmação do pagamento. * As imagens impressas estão sujeitas a pequena variação de tonalidade. Diferentes monitores com diferentes configurações e diferentes tipos de papel (textura e gramatura) geram essa alteração nos tons das imagens. * A arte é enviada ao cliente (via email) para que o mesmo faça todas as correções que julga ser necessário, após a autorização para impressão não será possível fazer qualquer alteração sendo de responsabilidade do cliente qualquer ERRO nos dados referentes ao evento. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. FRETE E ENVIO * O frete é por conta do comprador. E o valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando o peso, volume e distância de cada localidade. Portanto, tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos. * Toda entrega feita pelos Correios (SEDEX ou PAC) seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos correios. SITUAÇÃO DOS PEDIDOS Todos os pedidos não finalizados ou não respondidos dentro de 5 dias serão cancelados. A loja cobra comissões de pedidos independente de terem sidos pagos ou não até dia 09 de cada mês. CANCELAMENTO * Em caso de cancelamento de pedidos efetuamos a devolução do valor, somente para cancelamentos feitos em até 7 dias após a compra, conforme orienta o código do consumidor; * Em caso de cancelamento de pedidos que já estão em fase de arte e produção, restituiremos apenas 40% do valor pago; * Em caso de cancelamento de pedidos em fase final de produção ou que já tenham sido enviados não efetuamos devolução de valor; *Não efetuamos troca por se tratar de produto personalizado. Todos o processo é feito com aprovação do cliente e só então o pedido é enviado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução