Políticas da loja
Querido (a), Cliente
Para que não haja dúvidas no momento da compra de nossos produtos, seguem as políticas da nossa loja.
1- Verificar o prazo de produção e envio/entrega antes da compra, não postaremos antes do tempo descrito.
2- Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. A forma de pagamento de envio das agências de correios se classifica como terceirização e isso se torna responsabilidade do cliente entrar em contato com a instituição para quaisquer reclamações.
3- Nosso atendimento via chat é de Segunda à Sexta-feira, das 9h até às 18h, tendo como prazo 1 dia útil para responder.
OBS: NÃO atendemos nos fins de semana.
4- Assim que fizer o pedido, o cliente terá 7 dias para efetuar o pagamento, caso contrário o mesmo será CANCELADO.
5- Nossas peças são idênticas as fotos, sendo assim, não será necessário envio da arte para aprovação.
6- Nossas peças são enviadas semi montadas ou desmontadas para que não haja nenhum dano no produto.
OBS: enviamos um vídeo tutorial ao cliente ensinando como montar as caixas.
7- No momento da compra, o cliente deverá informar o nome e a idade da criança para a personalização.
8- Caso você escolha um dos nossos kits, leia atentamente a descrição na legenda, pois as peças já estão definidas.
9- Fique atento (a) nas descrições dos produtos, pois a partir do momento que efetuar o pagamento, a nossa equipe entenderá que você está de acordo com as informações e políticas da nossa loja.
10- Caso algum produto chegue até você com alguma coisa errada (quebrada ou com defeito), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um produto novo ou a devolução do valor do ITEM ERRADO.
11- Após o pagamento efetuado, o prazo para a desistência será de 2 dias, pois trabalhamos com produtos personalizados que contém informações específicas dos clientes, onde são feitos exclusivamente para os mesmos.
Agradecemos a preferência,
Equipe UniDuniTê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
UniDuniTê - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Querido (a), Cliente Para que não haja dúvidas no momento da compra de nossos produtos, seguem as políticas da nossa loja. 1- Verificar o prazo de produção e envio/entrega antes da compra, não postaremos antes do tempo descrito. 2- Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. A forma de pagamento de envio das agências de correios se classifica como terceirização e isso se torna responsabilidade do cliente entrar em contato com a instituição para quaisquer reclamações. 3- Nosso atendimento via chat é de Segunda à Sexta-feira, das 9h até às 18h, tendo como prazo 1 dia útil para responder. OBS: NÃO atendemos nos fins de semana. 4- Assim que fizer o pedido, o cliente terá 7 dias para efetuar o pagamento, caso contrário o mesmo será CANCELADO. 5- Nossas peças são idênticas as fotos, sendo assim, não será necessário envio da arte para aprovação. 6- Nossas peças são enviadas semi montadas ou desmontadas para que não haja nenhum dano no produto. OBS: enviamos um vídeo tutorial ao cliente ensinando como montar as caixas. 7- No momento da compra, o cliente deverá informar o nome e a idade da criança para a personalização. 8- Caso você escolha um dos nossos kits, leia atentamente a descrição na legenda, pois as peças já estão definidas. 9- Fique atento (a) nas descrições dos produtos, pois a partir do momento que efetuar o pagamento, a nossa equipe entenderá que você está de acordo com as informações e políticas da nossa loja. 10- Caso algum produto chegue até você com alguma coisa errada (quebrada ou com defeito), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um produto novo ou a devolução do valor do ITEM ERRADO. 11- Após o pagamento efetuado, o prazo para a desistência será de 2 dias, pois trabalhamos com produtos personalizados que contém informações específicas dos clientes, onde são feitos exclusivamente para os mesmos. Agradecemos a preferência, Equipe UniDuniTê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução