Políticas da loja
Olá visitante, seja bem vindo, estamos honrados com sua visita.
Aqui está nossa política para que você não tenha nenhuma dúvida sobre nossa atuação e nossos produtos.
É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco via chat.
PRODUTOS
Nossos produtos são feitos artesanalmente, um a um, com o melhor material do mercado, com muita dedicação e carinho.
Tudo isso para oferecer conforto e beleza a nossos clientes.
PERSONALIZAÇÃO
Não encontrou o produto que gostaria ou tem alguma sugestão de personilização? Entre em contato e poderemos ajudar.
PAGAMENTOS
São aceitos pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário.
Para pagamentos via cartão de crédito a aprovação é quase imediata, iniciando assim no mesmo dia o prazo para a confecção do produto.
Pagamentos via boleto podem demorar de 1 a 2 dias úteis para confirmação.
PRAZOS E ENVIOS
O prazo para produção e envio do(s) produto(s) é de 7 (SETE) dias úteis a contar a partir da aprovação do pagamento.
Pedidos não pagos em até 7 (SETE) dias corridos serão cancelados.
Considera-se o prazo de entrega após a postagem. Assim que o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento dos correios, caso queira acompanhar o andamento da entrega de sua encomenda.
Os produtos serão enviados pelo correio somente por PAC ou SEDEX. O prazo de entrega pelo correio se inicia a partir da data da postagem. No caso do prazo de entrega expirar e sua encomenda ainda não ter chegado, entre em contato conosco.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados.
ATENÇÃO: Verifique o endereço para entrega cadastrado na loja.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEVOLUÇÃO DA ENCOMENDA OCASIONADA POR ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO EM NOSSO CADASTRO.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.
TROCAS, DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO
Seguimos a política do ELO7 conforme link abaixo.
Lembrando que para produtos personalizados não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos.
AINDA TEM DÚVIDAS?:
Por favor entre em contato conosco via chat.
Utilize o botão "contatar vendedor".
Será um prazer falar com você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Um Laço a +
SobrePolíticas da loja
Olá visitante, seja bem vindo, estamos honrados com sua visita. Aqui está nossa política para que você não tenha nenhuma dúvida sobre nossa atuação e nossos produtos. É de responsabilidade do cliente ler as políticas da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco via chat. PRODUTOS Nossos produtos são feitos artesanalmente, um a um, com o melhor material do mercado, com muita dedicação e carinho. Tudo isso para oferecer conforto e beleza a nossos clientes. PERSONALIZAÇÃO Não encontrou o produto que gostaria ou tem alguma sugestão de personilização? Entre em contato e poderemos ajudar. PAGAMENTOS São aceitos pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário. Para pagamentos via cartão de crédito a aprovação é quase imediata, iniciando assim no mesmo dia o prazo para a confecção do produto. Pagamentos via boleto podem demorar de 1 a 2 dias úteis para confirmação. PRAZOS E ENVIOS O prazo para produção e envio do(s) produto(s) é de 7 (SETE) dias úteis a contar a partir da aprovação do pagamento. Pedidos não pagos em até 7 (SETE) dias corridos serão cancelados. Considera-se o prazo de entrega após a postagem. Assim que o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento dos correios, caso queira acompanhar o andamento da entrega de sua encomenda. Os produtos serão enviados pelo correio somente por PAC ou SEDEX. O prazo de entrega pelo correio se inicia a partir da data da postagem. No caso do prazo de entrega expirar e sua encomenda ainda não ter chegado, entre em contato conosco. Os correios realizam 3 tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados. ATENÇÃO: Verifique o endereço para entrega cadastrado na loja. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEVOLUÇÃO DA ENCOMENDA OCASIONADA POR ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO EM NOSSO CADASTRO. PRIVACIDADE E SEGURANÇA Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. TROCAS, DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO Seguimos a política do ELO7 conforme link abaixo. Lembrando que para produtos personalizados não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. AINDA TEM DÚVIDAS?: Por favor entre em contato conosco via chat. Utilize o botão "contatar vendedor". Será um prazer falar com você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução