Políticas da loja
Trocas / Devoluções:
Deverão ser solicitadas através do Whatsapp: (21) 98853-9185 ou pelo e-mail: [email protected]
Não nos responsabilizamos pelo envio de peças ou devoluções, feitos sem autorização ou em desconformidade com as nossas instruções.
Não serão aceitas trocas / devoluções :de peças brancas, off-white, peças em promoção. (exceto peças com defeito de fabricação);
Não serão aceitas peças lavadas, com marcas de uso, machas e odores;
Mantenha todas as etiquetas na peça da mesma forma que foi recebida;
A peça deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte;
Na devolução será devolvido apenas o valor da peça;
Defeitos no produto:
Quando comprovado vício/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo mesmo modelo ou modelo diferente, complementando a diferença de preço se houver.
Em caso de defeito o frete de devolução/ reenvio ficará por conta da loja.
Arrependimento da compra:
O consumidor tem garantido por lei, o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao divulgado ou no caso de não atender o seu desejo.
Quem paga o frete na troca do produto:
Quando for defeito, a loja deverá arcar com o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordado tenha sido a substituição do produto.
O frete de troca não é de responsabilidade da loja, sendo assim, todo o ônus ficará por conta do cliente.
Se a entrega de um novo produto for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando for uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deverá arcar com todos os custos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tzipp
SobrePolíticas da loja
Trocas / Devoluções: Deverão ser solicitadas através do Whatsapp: (21) 98853-9185 ou pelo e-mail: [email protected] Não nos responsabilizamos pelo envio de peças ou devoluções, feitos sem autorização ou em desconformidade com as nossas instruções. Não serão aceitas trocas / devoluções :de peças brancas, off-white, peças em promoção. (exceto peças com defeito de fabricação); Não serão aceitas peças lavadas, com marcas de uso, machas e odores; Mantenha todas as etiquetas na peça da mesma forma que foi recebida; A peça deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte; Na devolução será devolvido apenas o valor da peça; Defeitos no produto: Quando comprovado vício/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo mesmo modelo ou modelo diferente, complementando a diferença de preço se houver. Em caso de defeito o frete de devolução/ reenvio ficará por conta da loja. Arrependimento da compra: O consumidor tem garantido por lei, o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao divulgado ou no caso de não atender o seu desejo. Quem paga o frete na troca do produto: Quando for defeito, a loja deverá arcar com o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordado tenha sido a substituição do produto. O frete de troca não é de responsabilidade da loja, sendo assim, todo o ônus ficará por conta do cliente. Se a entrega de um novo produto for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando for uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deverá arcar com todos os custos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução