Políticas da loja
Políticas da Loja
LEIA COM ATENÇÃO
* Caso desista da compra, cancele o quanto antes!
* Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados.
* Produtos só serão produzidos, após a confirmação de pagamento.
* Pagamentos por boleto bancário, demoram até 3 dias úteis para serem liberados.
* Calcule o prazo de entrega somando o PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA.
* O prazo de entrega é estimado pelos CORREIOS, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
* Prazo ENTREGA/PRODUÇÃO - são contados em dias úteis e NÃO dias corridos.
* Prazo de produção está especificado na descrição de cada peça.
* Verifique se seu endereço está cadastrado corretamente, na hora da compra. Caso o endereço esteja com dados incorretos, impossibilitando a entrega, o reenvio será por conta do cliente.
* O valor dos produtos não incluem o frete.
* Não efetuamos trocas.
* Por se tratar de um produto artesanal, as cores ou estampas, podem conter algumas alterações em sua tonalidade, mas nada que afete a verdadeira essência da peça.
* Estamos sempre a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Para entrar em contato com o atendimento virtual da nossa loja, clique no botão laranja CONTATAR O VENDEDOR e envie sua pergunta.
Teremos o maior prazer em responder.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tutuninna
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja LEIA COM ATENÇÃO * Caso desista da compra, cancele o quanto antes! * Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados. * Produtos só serão produzidos, após a confirmação de pagamento. * Pagamentos por boleto bancário, demoram até 3 dias úteis para serem liberados. * Calcule o prazo de entrega somando o PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA. * O prazo de entrega é estimado pelos CORREIOS, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega. * Prazo ENTREGA/PRODUÇÃO - são contados em dias úteis e NÃO dias corridos. * Prazo de produção está especificado na descrição de cada peça. * Verifique se seu endereço está cadastrado corretamente, na hora da compra. Caso o endereço esteja com dados incorretos, impossibilitando a entrega, o reenvio será por conta do cliente. * O valor dos produtos não incluem o frete. * Não efetuamos trocas. * Por se tratar de um produto artesanal, as cores ou estampas, podem conter algumas alterações em sua tonalidade, mas nada que afete a verdadeira essência da peça. * Estamos sempre a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Para entrar em contato com o atendimento virtual da nossa loja, clique no botão laranja CONTATAR O VENDEDOR e envie sua pergunta. Teremos o maior prazer em responder. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução