![Marina Dalla Costa](http://images.elo7.com.br/assets/initials/MC.png)
Produto muito bem feito, idêntico às fotos. Prazo de entrega foi cumprido.Ver detalhes da avaliação
Produto muito bem feito, idêntico às fotos. Prazo de entrega foi cumprido.Ver detalhes da avaliação
Muito boa a receitaVer detalhes da avaliação
Produto excelente de ótima qualidade! Feito com muito capricho!Ver detalhes da avaliação
Indico!!!!
Muito bom, mesmo! Excelente acabamento e carinho dados ao amigurumi! Um tamanduá desses só pode ter sido feito com muita dedicação e amor, muito obrigado!Ver detalhes da avaliação
Adoramos e temos certeza que quando nosso bebê chegar, ele vai amar!
Muito bem feito! Excelente! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Passou da data solicitada para entrega 60 dias, quando chegou o dia disse que tinha postado embora demorou para fornecer código de rastreio, quando o fez disse que o produto havia extraviado no correio e o código de rastreio era inexistente. Solicitei devolução do valor pago e este foi devolvido. Porém não paga o transtorno visto que era um presente para criança que já esperava a 60 dias.
Olá Sandra, fico muito triste ao ver que teve uma experiência ruim com a minha loja, como lhe falei, este é um caso atípico, infelizmente pode acontecer.
Fiz o pedido em 07/08/20 na empresaTuki.art - Pedido 1DD6531 -com pagamento antecipado e inclusive com frete expresso. O prazo de produção de informado no site foi de 60 dias. Já faz 88 dias, ou seja 28 adias a mais da produção e não recebi o pedido ainda. Tenho data especifica de entrega, pois fiz o pedido com antecedência para dar de presente para uma criança. Faço contato com o Whats da loja e as respostas são vagas... que entrea em contato comigo com a posição. Peço o nr. do rastreio e não me informa. Enfim, acredito que terei problemas com este pedido. A reclamação também será enviada para o Reclame Aqui , mas além do fornecedor também vou reclamar do Site Elo 7, que acreditava ser uma plataforma segura.
Boa noite Sueli. Lamentavelmente enfrentamos muitos problemascom as entregas da loja por causa da pandemia, greves e outros motivos que fugiram do nosso controle. Eu lamento muito por você ter tido uma má experiência com a minha loja. Eu ainda estou esperando uma resposta dos correios referente ao atraso com a sua entrega. Mas se você quiser, posso te fazer o reembolso integral do valor pago no seu pedido. Sei que isso não vai recuperar seu tempo nem pagar a especiarias frustrada pelo não recebimento do seu produto, mas no momento é a alternativa que posso lhe oferecer. Você pode ver que minha loja é antiga na plataforma e sempre tive boas avaliações, infelizmente não pude te atender melhor, peço mil desculpas.
Ótima.Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso! Amei demais, muito, muito lindo! Não tiro mais da minha mesa de trabalho, alegra meus dias.Ver detalhes da avaliação
Rápida e eficiente. Amei.Ver detalhes da avaliação
Bem atendidaVer detalhes da avaliação
Fui bem atendida e o pedido também foi nem rápidoVer detalhes da avaliação
Td ok e lindosVer detalhes da avaliação
Atendeu minhas expectativas. Vendedora atenciosaVer detalhes da avaliação
Adorei! Foi bem rápido.Ver detalhes da avaliação
Adorei! Estou louca pra crochetar meu gatinho!Ver detalhes da avaliação
Adorei a receita, super explicado.Ver detalhes da avaliação
TRABALHO MUITO BEM FEITO, POREM ACHEI MUITO PEQUENO,PENSEI QUE FOSSE MAIOR .
Olá Rose Mary, fico feliz em saber que gostou. O boneco foi confeccionado de acordo com a descrição do anúncio. Foi um prazer atendê-la, até novas compras! Norma.
Ficou perfeito! Amei!!!Ver detalhes da avaliação
Amei, muito fofo e caprichado!Ver detalhes da avaliação