Políticas da loja
Produtos:
- Todas as nossas peças são artesanais.
- As cores e estampas (feltro e tecidos) podem ser modificadas à sua escolha, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Prazo de Produção:
- Nossas peças, a maioria são produzidas sob encomenda.
- O prazo de produção estará sempre destacado na descrição e deve ser contado em dias úteis (finais de semana e feriados não contam).
- O produto entra na agenda de produção assim que o pagamento for confirmado e liberado pelo sistema.
Produtos à Pronta Entrega:
- Os produtos a pronta entrega serão encaminhados aos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Frete/Entrega:
- O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC (4 a 18 dias úteis) ou Sedex (2 a 5 dias úteis).
- O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios.
- Antes de fechar o pedido, confirme seus dados, informe corretamente seu endereço de entrega. Em caso de devolução por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente.
- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas com os Correios (extravios, perda ou roubo da mercadoria),
Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
Devolução:
- Confira sua encomenda no ato da entrega, embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas.
- Trabalharmos com produtos sob encomenda, com detalhes previamente definidos e aprovados pelo cliente, sendo assim não aceitamos devolução, salvo os casos de peças com defeito de produção. Nesse caso, entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição.
Não são considerados defeitos de produção:
- Divergência de cores, medidas e informações de personalização (lembrando que a peça é envida após aprovação, no caso de personalização);
- Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente;
- Desgaste natural em decorrência de uso.
Pedidos não concretizados após 3 dias serão automaticamente cancelados.
Caso haja desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por favor, cancele seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tridiê
SobrePolíticas da loja
Produtos: - Todas as nossas peças são artesanais. - As cores e estampas (feltro e tecidos) podem ser modificadas à sua escolha, de acordo com a disponibilidade em estoque. Prazo de Produção: - Nossas peças, a maioria são produzidas sob encomenda. - O prazo de produção estará sempre destacado na descrição e deve ser contado em dias úteis (finais de semana e feriados não contam). - O produto entra na agenda de produção assim que o pagamento for confirmado e liberado pelo sistema. Produtos à Pronta Entrega: - Os produtos a pronta entrega serão encaminhados aos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Frete/Entrega: - O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC (4 a 18 dias úteis) ou Sedex (2 a 5 dias úteis). - O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. - Antes de fechar o pedido, confirme seus dados, informe corretamente seu endereço de entrega. Em caso de devolução por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas com os Correios (extravios, perda ou roubo da mercadoria), Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. Devolução: - Confira sua encomenda no ato da entrega, embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas. - Trabalharmos com produtos sob encomenda, com detalhes previamente definidos e aprovados pelo cliente, sendo assim não aceitamos devolução, salvo os casos de peças com defeito de produção. Nesse caso, entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição. Não são considerados defeitos de produção: - Divergência de cores, medidas e informações de personalização (lembrando que a peça é envida após aprovação, no caso de personalização); - Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Desgaste natural em decorrência de uso. Pedidos não concretizados após 3 dias serão automaticamente cancelados. Caso haja desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por favor, cancele seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução