Descrição do produto
DADÁ SEREIA
Metade mulher, metade peixe.
Sedutora, ela é a mais chic da coleção, feita com tecidos brilhantes ou preciosos e superposição de texturas que lembram escamas de seres do mar , peles selvagens ou vestimentas de princesas.
Muitas delas possuem antenas-chifres-cabelos.
Dizem que sereias não existem, mas as dadás sereias existem com certeza e há centenas de registros fotográficos delas.
Criados pela artista Delfina Reis, todos os Dodôs e Dadás, essas esculturas macias, são peças únicas e numeradas.
Dadá Sereia da Coleção Dodô & Dadá Toy Art.
Dadá Sereia. Algumas dadás e dodôs são bons para brincar, é o caso dessa, o corpo e a cauda são de tecido 100%ealgodão e cabelo é de veludo.
Os Dodôs e Dadás são esculturas macias criadas por Delfina Reis desde 2006. Todos são peças únicas numeradas e já foram feitos mais de 2500 exemplares até agora. essa é a peça número ......... Em 2011 foram expostos numa exposição Individual na Galerie de Petit Carreaux.
Medidas (A x L x C)
8 x 26 x 49 cm
Código do produto
930534
Peso
250 g
Publicado em
26/04/2017
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Lisa Kitajima
Boa qualidade! Entrega rápida! Muito obrigada.
-
Claudia Coelho
Produto de qualidade e perfeito.
-
Chirley Menezes
Lindo e de ótima qualidade. Aprovado!
Categorias
- frete reduzido
Toy Art: Dadá Sereia #2192
ou 6x sem juros de R$ 41,67 no cartão
-5% no Pix R$ 237,50
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução