Descrição do produto
feito em outras cores e tamanho.
ATENÇÃO: o desenho da renascença varia de tecido a tecido, visto que é uma renda feita à mão. A essência do vestido será conservada.
Nossos produtos são produzidos à mão, como se fossem feito especialmente para cada criança, com material de excelente qualidade e ótimo acabamento.
Política de troca: as peças de batizado assim que recebidas pelo cliente , solicitamos que verifique se está tudo correto como modelo e tamanho, havendo qualquer divergência, comunicar de imediato, principalmente para os batizados que vão ser realizados na mesma semana do recebimento do produto. Feito isso, solicitamos ao cliente que o envio do produto seja feito no primeiro dia útil após o recebimento, com isso facilitando a troca e devolução do pagamento.
Após o recebimento do produto pelo atelier é feito uma análise e estando tudo correto é quando é feita a troca ou devolução do pagamento
Medidas (A x L x C)
0.2 x 0.1 x 0.3 cm
Código do produto
929D5C
Peso
300 g
Publicado em
23/08/2019
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Carina Flores
Perfeito!
-
Eline Garcia Ninomia Peres
O vestido é maravilhoso, feito com mto capricho! A vendedora foi mto educada e atenciosa!
-
Pricila Macklany Bispo de Oliveira
Vestido lindo. A renascença é mesmo encantadora.
Categorias
- frete reduzido
Touca em Renda Renascença
ou 6x sem juros de R$ 36,67 no cartão
-5% no Pix R$ 209,00
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução