Ana Elisa Araujo de Campos
Comprei tamanho de recém nascido mas o produto é muito grande, só coube agora que meus filhos estão com 3 meses. Além do tamanho o formato não fica certinho na cabeça.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 17,46
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
kit com 1 Touca em malha com interior forrado e malha e abas externas em malha (toda 100% algodão) + 1 par de luvas no mesmo tecido e cor
Cores disponíveis : cinza mescla claro, amarelo claro, rosa claro, rosa iogurte, branco, preto, lilás, vermelho, verde claro, azul claro, azul marinho
Malha 100% Algodão Lisa ou estampada (opções nas fotos)
Tamanhos:
RN (0 a 2 meses) = (36 cm de diâmetro)
P (2-4 meses) = (40 cm de diâmetro)
A luvinha é tamanho único RN
Oferecemos produtos com ótimo acabamento, costura reforçada e qualidade garantida.
A FOTO DO ANUNCIO É A IMAGEM FIEL DO NOSSO PRODUTO
FABRICAÇÃO PRÓPRIA: ALGODÃO DOCE - CONFECÇÕES DE ROUPAS BEBÊ E INFANTIL / BORDADOS
média de 10 avaliações do produto
Comprei tamanho de recém nascido mas o produto é muito grande, só coube agora que meus filhos estão com 3 meses. Além do tamanho o formato não fica certinho na cabeça.
Chegou super rápido
Deu tudo certo

São Bernardo do Campo - SP