Simone Glady Dornelles Barros
Ficaram lindas as golas, a vendedora fez da combinação de cores que eu pedi. Muito atenciosa, respondendo sempre no chat.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarTouca de tricô, feita a mão com fio duplo, agulha circular e por isso fica sem costura, vc escolhe duas cores e uma parte é feita misturando as duas cores. Masculino, feminino ou infantil, com ou sem pompom. Vc faz o pedido e eu entro em contato pra saber os detalhes de cor e pompom.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ficaram lindas as golas, a vendedora fez da combinação de cores que eu pedi. Muito atenciosa, respondendo sempre no chat.
Maravilhoso! Milha filha amou! Colocou e não tirou mais! Muito obrigada!
Muito linda! Adorei.... Que capricho!
-5% no PixR$ 38,00
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP