Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Devolução e Reembolso POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO Para garantir sua satisfação, o Mundo dos Personalizados criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem nas duas situações previstas: 1 ? DESISTÊNCIA DA COMPRA Prazo para desistência da compra: Nos termos da Política de Devolução do Mundo dos Personalizados as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual do Mundo dos Personalizados não tenha agradado (desde que o produto não seja personalizado; neste caso, verificar item 1,7 da Política de Devolução e Reembolso) ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original ) O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução do Mundo dos Personalizados, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente. Verifique abaixo as condições para desistência da compra: 1.1 IMPORTANTE Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Mundo dos Personalizados reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. a) O Mundo dos Personalizados não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Por se tratar de um produto personalizado, só serão aceitas devoluções caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de personalização da parte do Mundo dos Personalizados . Neste caso, por favor, contate nossa Central de Relacionamento via e-mail, e informe o motivo da troca, nome completo, CPF, número do pedido, código de referência, descrição e tamanho do produto que deseja trocar e do novo produto. b) ATENÇÃO: Os tons dos artes e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site. c) Se não houver defeito na personalização do produto, a empresa não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite os todos os dados com cuidado no ato da personalização, antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido online 1.2 Erro operacional de transporte (terceirizado) O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituada empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo. A empresa se propõe a disponibilizar o número do objeto para rastreamento do pedido junto aos Correios e informar ao cliente por e-mail. Uma dica: Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega. ATENÇÃO: Havendo qualquer desacordo com as condições acima, o Mundo dos Personalizados não aceitará a troca, ou seja, o produto será remetido novamente ao endereço de origem e, nessas condições, o Mundo dos Personalizados se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Instruções para devoluções por defeito de produto: Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Carta Registrada para o endereço indicado na ocasião do contato com a empresa. O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do mesmo no depósito da empresa e checagem das condições. Se houver indício de avaria decorrente de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente para o endereço do remetente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução