Políticas da loja
Bem-vindo à nossa loja TOQUES CRIATIVOS PERSONALIZADOS!
Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento ao cliente.
Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal com muita criatividade, carinho e dedicação.
1. PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os nossos produtos são sob encomenda e personalizados de acordo com as fotos e especificações registradas na descrição dos produtos. Por isso, pedimos que você verifique cuidadosamente todas as informações antes de finalizar seu pedido.
Os produtos podem apresentar diferenças de tonalidade por causa das configurações do seu monitor ou tela de celular, devido a diferentes padrões de cores para cada tela.
Poderão ocorrer alterações em detalhes do produto como cores de fitas, modelo/tamanho de strass ou meia pérola e/ou outros acessórios que podem compor os personalizados, em virtude da disponibilidade no fornecedor. Nesse caso, poderá ser consultado através de mensagem antes da compra.
Os produtos poderão ser enviados montados ou pré-montados. Nesse último caso, em produto que necessite de montagem, será necessário apenas encaixar o fundo e amarrar os laços nas caixas, caso houver.
2. PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia de acordo com o tipo de produto e a complexidade da personalização. O prazo de produção é estabelecido na página de divulgação da venda do produto.
Caso o cliente tenha urgência, deverá primeiramente entrar em contato através do chat para consultar se é possível entregar na data desejada.
Informaremos o prazo estimado no momento da confirmação do pedido.
3. PRAZO DE PROCESSAMENTO E ARTE DO PRODUTO
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado. Durante períodos de alta demanda, como feriados ou promoções, o prazo de processamento pode ser estendido, fique atento(a) e acompanhe o seu pedido.
Para os produtos que terão registros personalizados como: o nome do aniversariante ou pessoa, idade do aniversariante, ano escolar/série, dentre outras personalizações, favor encaminhar no chat, após confirmado o pagamento:
a) nome do(a) aniversariante/pessoa;
b) idade do(a) aniversariante (se necessário);
c) ano escolar/série (se necessário);
d) data da festa (em caso de produtos festivos). A data será apenas para a programação para o envio e não será registrada no produto.
Não enviamos a arte do anúncio para autorização prévia, exceto em temas que ainda não estão cadastrados no site. Nessa situação, favor verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor, através do chat.
As artes dos produtos não são disponibilizadas, apenas a compra do produto. O arquivo digital somente é encaminhado ao cliente, quando ocorre a compra do produto Convite Digital.
4. PRAZO DE ENVIO E RECEBIMENTO DO PRODUTO
Uma vez que seu pedido tenha sido processado, o prazo de envio varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Fique atento(a) aos prazos de produção e envio de seu produto.
A responsabilidade pelo endereço informado, assim como o recebimento do produto é totalmente do cliente, então confira todos os dados antes de finalizar seu pedido e acompanhe a entrega. Caso o seu produto retorne por erro do endereço, será necessário que você realize o pagamento de novo frete.
A empresa não se responsabiliza com atraso de transportadora e dos Correios, mas auxiliamos o cliente quanto a abertura de reclamação sobre a questão.
Ao receber o seu pedido, favor realizar a conferência (quantidade e modelos). Reclamações serão aceitas com até 7 (sete) dias corridos do recebimento.
6. CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES
Por se tratar de produtos PERSONALIZADOS, após a confirmação do pagamento e início da produção não será mais possível fazermos trocas ou devoluções de pagamento.
7. DEVOLUÇÕES E TROCAS
Devido à natureza personalizada dos nossos produtos, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de erro de produção ou defeito. Se você receber um produto com erro, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para resolver a situação.
Não realizamos a devolução do dinheiro quando o cliente atrasar no envio das informações dos dados para a personalização do produto e data da festa (quando houver produto específico) e/ou aprovação da arte e com isso, seu pedido sofrer atraso na entrega.
8. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Estamos aqui para ajudar! Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar através do nosso e-mail [email protected] ou pelo chat. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 14h às 20h e Sábado: 8h às 13h. Nossa equipe está pronta para atender você.
9. ACEITAÇÃO DA POLÍTICA
Ao realizar um pedido em nossa loja, você concorda com os termos desta política. Recomendamos que você a leia atentamente antes de finalizar sua compra.
Estamos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Toques Criativos Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Toques Criativos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à nossa loja TOQUES CRIATIVOS PERSONALIZADOS! Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento ao cliente. Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal com muita criatividade, carinho e dedicação. 1. PRODUTOS PERSONALIZADOS Todos os nossos produtos são sob encomenda e personalizados de acordo com as fotos e especificações registradas na descrição dos produtos. Por isso, pedimos que você verifique cuidadosamente todas as informações antes de finalizar seu pedido. Os produtos podem apresentar diferenças de tonalidade por causa das configurações do seu monitor ou tela de celular, devido a diferentes padrões de cores para cada tela. Poderão ocorrer alterações em detalhes do produto como cores de fitas, modelo/tamanho de strass ou meia pérola e/ou outros acessórios que podem compor os personalizados, em virtude da disponibilidade no fornecedor. Nesse caso, poderá ser consultado através de mensagem antes da compra. Os produtos poderão ser enviados montados ou pré-montados. Nesse último caso, em produto que necessite de montagem, será necessário apenas encaixar o fundo e amarrar os laços nas caixas, caso houver. 2. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção varia de acordo com o tipo de produto e a complexidade da personalização. O prazo de produção é estabelecido na página de divulgação da venda do produto. Caso o cliente tenha urgência, deverá primeiramente entrar em contato através do chat para consultar se é possível entregar na data desejada. Informaremos o prazo estimado no momento da confirmação do pedido. 3. PRAZO DE PROCESSAMENTO E ARTE DO PRODUTO Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado. Durante períodos de alta demanda, como feriados ou promoções, o prazo de processamento pode ser estendido, fique atento(a) e acompanhe o seu pedido. Para os produtos que terão registros personalizados como: o nome do aniversariante ou pessoa, idade do aniversariante, ano escolar/série, dentre outras personalizações, favor encaminhar no chat, após confirmado o pagamento: a) nome do(a) aniversariante/pessoa; b) idade do(a) aniversariante (se necessário); c) ano escolar/série (se necessário); d) data da festa (em caso de produtos festivos). A data será apenas para a programação para o envio e não será registrada no produto. Não enviamos a arte do anúncio para autorização prévia, exceto em temas que ainda não estão cadastrados no site. Nessa situação, favor verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor, através do chat. As artes dos produtos não são disponibilizadas, apenas a compra do produto. O arquivo digital somente é encaminhado ao cliente, quando ocorre a compra do produto Convite Digital. 4. PRAZO DE ENVIO E RECEBIMENTO DO PRODUTO Uma vez que seu pedido tenha sido processado, o prazo de envio varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Fique atento(a) aos prazos de produção e envio de seu produto. A responsabilidade pelo endereço informado, assim como o recebimento do produto é totalmente do cliente, então confira todos os dados antes de finalizar seu pedido e acompanhe a entrega. Caso o seu produto retorne por erro do endereço, será necessário que você realize o pagamento de novo frete. A empresa não se responsabiliza com atraso de transportadora e dos Correios, mas auxiliamos o cliente quanto a abertura de reclamação sobre a questão. Ao receber o seu pedido, favor realizar a conferência (quantidade e modelos). Reclamações serão aceitas com até 7 (sete) dias corridos do recebimento. 6. CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES Por se tratar de produtos PERSONALIZADOS, após a confirmação do pagamento e início da produção não será mais possível fazermos trocas ou devoluções de pagamento. 7. DEVOLUÇÕES E TROCAS Devido à natureza personalizada dos nossos produtos, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de erro de produção ou defeito. Se você receber um produto com erro, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento para resolver a situação. Não realizamos a devolução do dinheiro quando o cliente atrasar no envio das informações dos dados para a personalização do produto e data da festa (quando houver produto específico) e/ou aprovação da arte e com isso, seu pedido sofrer atraso na entrega. 8. ATENDIMENTO AO CLIENTE Estamos aqui para ajudar! Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar através do nosso e-mail [email protected] ou pelo chat. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 14h às 20h e Sábado: 8h às 13h. Nossa equipe está pronta para atender você. 9. ACEITAÇÃO DA POLÍTICA Ao realizar um pedido em nossa loja, você concorda com os termos desta política. Recomendamos que você a leia atentamente antes de finalizar sua compra. Estamos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Equipe Toques Criativos Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução