Carolina Haubrich Bleuler
Produto lindo e bem feito! Entregue bem antes do tempo e fui super atendida! Me responderam super rápido! Nota 10!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarNos primeiros meses, o bebê tem a pele muito delicada e precisa de uma toalha bem macia pra secar bem as dobrinhas. Não deixe de incluir no enxoval essa linda toalha de capuz, feita com fralda de excelente qualidade.
Um carinho para o seu bebê!
Toalha em tecido fralda quadriculada com capuz em tecido fustão (forrado com fralda), bordado a máquina e bordado inglês em algodão.
Ela não tem o atoalhado, apenas o tecido fralda.
Medida:
80 cm x 80 cm
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Produto lindo e bem feito! Entregue bem antes do tempo e fui super atendida! Me responderam super rápido! Nota 10!!
Chegou tudo bem bonitinho e bem arrumadinho, produto igual ao ofertado no site ????
A vendedora é super atenciosa, tem um bordado lindo e usa materiais de ótima qualidade. Tive problemas apenas com a entrega por parte da transportadora que não cumpriu o prazo, de todo modo, recomendo!
ou 4x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 114,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis