Abrir menu
Carregando...
Carregando...
R$ 75,00

-5% no Pix R$ 71,25

  • Produto indisponível

Confira outros produtos

Descrição do produto

Tiara Carnaval Carmem Miranda Frutas
Esta peça foi elaborada com todos os elementos que imortalizaram Carmem Miranda, a pequena notável.. Adornado com flores, frutas, rendas, e penas. Tem estrutura bastante leve e confortável! Tornou-se marca registrada desta talentosa artista. Representa muito bem as cores e alegria do Brasil.......mamãe eu quero....divirta-se! Ideal para carnaval, festa temáticas, teatro, contação de histórias, aniversários, eventos temáticos, ensaio fotográfico, ensaio gestante, bloquinhos de rua, fantasia, adereço de cabeça, fãs da cantora, etc.
São peças exclusivas e artesanais, criamos apenas 2 peças dos modelos das fotos. E sempre traremos novas criações neste tema.
MATERIAL: tiara plástica, frutas/flores/s, feltro, renda, e penas.
DIMENSÃO: 29 cm altura base tiara até penas)
COR: variam conforme escolha casquete/renda
OBSERVAÇÃO: qualquer alteração de materiais, cores e detalhes personalizados serão combinados antecipadamente prazo/valor.

Medidas (A x L x C)

18 x 23 x 30 cm


Código do produto

AFD708


Peso

120 g

Publicado em

07/12/2017

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 2 avaliações do produto

  • Thaise Barbosa e Silva

    Thaise Barbosa e Silva

    Avaliação positiva

    Infelizmente, não chegou no prazo e não pude usar. Mas o produto veio de acordo com o anunciado e é muito bonito e bem feito.

  • Agatha Maria Gonçalves

    Agatha Maria Gonçalves

    Avaliação positiva

    Muito satisfeita com a minha tiara. Acabamento perfeito, muito bem feita!

Categorias

  1. Acessórios
  2. Tiara
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
OnebR

Goiânia - GO

Políticas da loja