O pedido foi cancelado, após a estampa já ter sido aprovada e o valor não foi devolvido.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (5)
Péssimo, um absurdo e descaso.
Eles me confirmaram o pedido, a data que eu receberia, aprovei a arte e estava Td bem.
Do nada, antes do dia q eles disseram q enviariam simplesmente cancelaram. E agora está mto em cima de eu conseguir fazer o pedido com outro vendedor.
Péssimo.
-
Bom dia Bruna, lamentamos o corrido, mas conforme informado antes do cancelamento em 09/12 devido ao super fluxo de postagem as transportadoras estão em atraso no transporte, com isso para o seu recebimento em 17/12/25 não conseguiremos atender, não somos responsáveis pelo transporte que independente ao nosso trabalho, se tiver como retirar aqui no local .a data de postagem se matem para a sua retirada, porém como estamos em estados diferente acredito que você não consiga, o cancelamento do pedido foi feito ontem 10/12 justamente para ter tempo hábil para tentar a produção em sua região que será os únicos a conseguir atender a sua necessidade, volto a dizer o motivo do cancelamento é devido devido ao super fluxo de postagem nas transportadoras que estão em com atraso no transporte de até 9 dias , por tanto é o transporte não a produção, somos empresa de personalização de brindes e não de milagres infelizmente, e prezamos pela transparência em nosso trabalho. Att. Equipe JNG Brindes
Não tive nenhum retorno do vendedor. Comprei um produto personalizado. Entrei em contato para saber como personalizar e não tive nenhum retorno.
-
Como não Marcelo, enviamos mensagem no campo de mensagem do pedido efetivado com nossos dados de contato em 22/11/25 as 17:16hs e até o momento você não entrou em contato no WhatsApp informado, a plataforma elo7 não deixa visível nem um dos contatos cadastrados do comprador para a loja, precisamos que você entre em contato conosco nos dados que informamos WhatsApp ou e-mail ou até mesmo no próprio campo de mensagem da compra, Estamos no seu aguardo desde então. Att. Nalva Atendimento Gráfica JNG Brindes
Gostei muito bem confecccionados ! Nora 10 parabéns !Ver detalhes da avaliação
Péssimo atendimento, só respondeu as mensagens, após o cancelamento do pedido
Não recomendo
-
Conforme indicação do anuncio o nosso prazo para a postagem é em media 12 dias úteis+ o tempo de transporte, vale resaltar que, os anúncios tem indicação de prazo por motivos logísticos, protocolos de produção e etc, logo para evitar descontentamento por parte do cliente seria importante que o mesmo se atentasse as informações contidas na descrição do anuncio, tais como "tire todas as dúvidas antes de efetivar sua compra". Lamentamos por essa situação, infelizmente não conseguimos retornar as mensagens em imediato, pois não estamos todo o tempo online, as mensagens são respondidas no decorrer do dia em até 12 horas, sempre orientamos ao cliente em qualquer duvida pode enviar mensagem que retornaremos, e com esse pedido não foi diferente outro ponto o pedido não foi cancelado por falta de retorno, mais sim por não termos a cor desejada disponível que voltamos a indicação acima de " para evitar descontentamento por parte do cliente seria importante que o mesmo se atentasse as informações contidas na descrição do anuncio, tais como *** tire todas as dúvidas antes de efetivar sua compra ***" Lamentavel mais uma vez o corrido. Att. Nalva Atendimento Gráfica JNG Brindes
