
Não recebi a. Mercadoria até agora pela alegação que a plataforma elo 7 não informou o pagamento quem se prejudica foi eu
-
Bom dia Elaine, entendo a situação e espero que você entenda a minha. No dia 5 de Setembro eu lhe informei que esse portal ELO7 não havia pagado um pedido anterior que enviei e fique no prejuízo. Tentei contatar o portal e percebi que quase não há como falar com ninguém. É como se a empresa ficasse escondida. De toda forma, enviei uma mensagem querendo saber de meu pagamento e nunca recebi resposta. Na verdade, a avaliação negativa tem que ser direcionada para a ELO7. Parece que depois que o portal foi vendido, clientes e fornecedores foram abandonados a sorte. Provavelmente vou me retirar desse portal e em seguida vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI contra a ELO7 e sugiro que você faça o mesmo se eles não devolverem seu dinheiro. Eu gostaria muito de atender seu pedido, pois estou há muitos anos na plataforma e sempre atendi muitos clientes que sempre ficaram felizes com meu trabalho, mas não posso ficar no prejuízo e na insegurança de atender pedidos sem saber se receberei o pagamento. Lamento pelo ocorrido e lhe desejo saúde.