Políticas da loja
Somos uma empresa especializada em lembrancinhas personalizadas para todos os tipos de temas de festa. Sendo entre elas: Aniversários, casamento, chá de bebe, chá de cozinha, chá de lingerie entre outros.
Lembramos que vários produtos tem quantidade minima para compra de 10 a 12 itens.
* O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
* Para artigos de pronta-entrega, o prazo máximo para envio é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento;
* Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios;
* Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
* Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartões de crédito
* Ao receber seu produto, por favor, deixe sua opinião em nossa loja. Ficaremos muito gratos com a sua avaliação e uma fotinha dos nossos produtos no seu evento também será bem vinda!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Thata Mimos e Lembranças
SobrePolíticas da loja
Somos uma empresa especializada em lembrancinhas personalizadas para todos os tipos de temas de festa. Sendo entre elas: Aniversários, casamento, chá de bebe, chá de cozinha, chá de lingerie entre outros. Lembramos que vários produtos tem quantidade minima para compra de 10 a 12 itens. * O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. * Para artigos de pronta-entrega, o prazo máximo para envio é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento; * Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios; * Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. * Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartões de crédito * Ao receber seu produto, por favor, deixe sua opinião em nossa loja. Ficaremos muito gratos com a sua avaliação e uma fotinha dos nossos produtos no seu evento também será bem vinda!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução